Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Menu retrátil lateral do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Menu retrátil lateral do fórum
Qual é minha questão:
Boa tarde pessoal
Eu vou começar a criar o layout desse fórum e gostaria de saber se é possível deixar o menu escondido na lateral esquerda do fórum em todas as páginas, inclusive no portal. A ideia seria que todos os botões ficassem escondidos e apenas expostos por algum ícone e que quando o mouse passasse sobre o ícone, o botão referente fosse puxado. Apenas o botão, não o menu todo - se possível.
Procurei aqui alguma coisa do tipo e só achei referente ao chat box.
Agradeço a ajuda! :3
Endereço do meu fórum:
http://atlantiscityrpg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Boa tarde pessoal
Eu vou começar a criar o layout desse fórum e gostaria de saber se é possível deixar o menu escondido na lateral esquerda do fórum em todas as páginas, inclusive no portal. A ideia seria que todos os botões ficassem escondidos e apenas expostos por algum ícone e que quando o mouse passasse sobre o ícone, o botão referente fosse puxado. Apenas o botão, não o menu todo - se possível.
Procurei aqui alguma coisa do tipo e só achei referente ao chat box.
Agradeço a ajuda! :3
Endereço do meu fórum:
http://atlantiscityrpg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por V Giacobbo em 28.03.13 21:45, editado 1 vez(es)
Re: Menu retrátil lateral do fórum
Eu gostaria de saber se é possível fazer o menu de navegação trocar de lugar e ficar ocultado.
Creio que se alterar o código no tutorial eu consiga recriar o menu ali, mas como poderia retirar do local original?
Creio que se alterar o código no tutorial eu consiga recriar o menu ali, mas como poderia retirar do local original?
Saudação!
Isso não é possível. Digo, sim é mas necessitaria de um pouco de edições em códigos Java Scripts que por hora não damos suporte.
Até mais!
Isso não é possível. Digo, sim é mas necessitaria de um pouco de edições em códigos Java Scripts que por hora não damos suporte.
Até mais!
Saudações!
Infelizmente eu desconheço um lugar onde dão suporte a JQuery amigo. Ao mais pode usar do Google para fazer buscas para isso amigo.
Até mais!
Infelizmente eu desconheço um lugar onde dão suporte a JQuery amigo. Ao mais pode usar do Google para fazer buscas para isso amigo.
Até mais!