Fórum com nome errado no diretório dos fóruns
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Fórum com nome errado no diretório dos fóruns
Qual é minha questão:
Bom dia, tenho um problema, visto que não posso solucionar no painel de controle solicito que atualizem o nome do meu fórum que consta no Diretório dos Fóruns,
esta é a imagem que mostra o nome errado do fórum
O nome do meu fórum é Anime Universe 2013, mas no diretório dos fóruns mostra como está na figura, como posso atualizar isso?
Endereço do meu fórum:
http://animeuniverse2013.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Bom dia, tenho um problema, visto que não posso solucionar no painel de controle solicito que atualizem o nome do meu fórum que consta no Diretório dos Fóruns,
esta é a imagem que mostra o nome errado do fórum
O nome do meu fórum é Anime Universe 2013, mas no diretório dos fóruns mostra como está na figura, como posso atualizar isso?
Endereço do meu fórum:
http://animeuniverse2013.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Fórum com nome errado no diretório dos fóruns
O Fdf não tem controle sobre o diretório que é atualizado a cada 3 meses automaticamente, verifique se os dados do seu forum estão corretos indo em painel de controles >> Geral >> Promoção do Fórum >> Motores de busca
Atualize o sistema de diretório do seu forum
Infelizmente os membros e moderadores daqui nao acesso ao painel de controle dos foruns
Infelizmente os membros e moderadores daqui nao acesso ao painel de controle dos foruns
já atualizei, mudei de categoria e até sincronizei o forum e nada deu certo.
Sim amigo, terá de aguardar a próxima atualização do diretório, as datas das atualizações não são divulgadas, mas acredito que é a cada 3 meses, ou era pelo menos.
Olá,
Como dito, o diretório tem uma atualização trimestral. Atualize o nome do seu fórum na promoção do fórum inclusive no diretório e em outras opções.
Até mais.
Como dito, o diretório tem uma atualização trimestral. Atualize o nome do seu fórum na promoção do fórum inclusive no diretório e em outras opções.
Até mais.