Exclusão de conta
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Exclusão de conta
Qual é minha questão:
Olá, peço desculpas se a questão não é desta area mas não sei onde devo perguntar. Bem meu problema é o seguinte: entrei em um fórum a alguns anos atrás e o mesmo não dá a opção para o usuario excluir sua conta então solicitei ao Admin do fórum que excluisse minha conta porém o mesmo se recusa a realizar meu pedido, então gostaria de saber o que fazer agora, pois não quero mais estar cadastrado neste fórum.
Obrigado desde já.
Endereço do meu fórum:
Não é necessário.
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá, peço desculpas se a questão não é desta area mas não sei onde devo perguntar. Bem meu problema é o seguinte: entrei em um fórum a alguns anos atrás e o mesmo não dá a opção para o usuario excluir sua conta então solicitei ao Admin do fórum que excluisse minha conta porém o mesmo se recusa a realizar meu pedido, então gostaria de saber o que fazer agora, pois não quero mais estar cadastrado neste fórum.
Obrigado desde já.
Endereço do meu fórum:
Não é necessário.
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Exclusão de conta
Saudações!
Lamento senhor, não há outra maneira, aconselho pedir a troca de um novo nick para sua conta, espero que isto ajuda.
Ansiosamente,
PabloW.
Lamento senhor, não há outra maneira, aconselho pedir a troca de um novo nick para sua conta, espero que isto ajuda.
Ansiosamente,
PabloW.
Convidado- Convidado
Re: Exclusão de conta
Saudações!@Gabriel_50 escreveu:Mas eu só quero minha conta excluida, nada mais.
Bem, como você disse ele não quer excluir a conta, lamento, a unica maneira seria está, mais tente informar outros administradores do fórum quem sabe algum pede excluir.
Ansiosamente,
PabloW.
Convidado- Convidado