Confirmação de email desativada
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Confirmação de email desativada
Qual é minha questão:
É o seguinte pessoal, chamei muitos amigos para participarem no meu forum so que tem um porem, muitos disseram que e ruim este negocio de confirmação de email e tal... pois, demora ate logar no hotmail... confirmar e tal.. gostaria de saber se tem algum jeito de desativar essa confirmação de email... para que os usuários não precissam confirmar o email e somente colocar o email e entrar no forum como cadastrado.
ja tentei mudar pelo
painel de controle -> usuarios e grupos -> usuarios -> opçoes dos usuarios -> codigo de confirmação -> não
mas nao deu.
Endereço do meu fórum:
http://agemaniacos.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
É o seguinte pessoal, chamei muitos amigos para participarem no meu forum so que tem um porem, muitos disseram que e ruim este negocio de confirmação de email e tal... pois, demora ate logar no hotmail... confirmar e tal.. gostaria de saber se tem algum jeito de desativar essa confirmação de email... para que os usuários não precissam confirmar o email e somente colocar o email e entrar no forum como cadastrado.
ja tentei mudar pelo
painel de controle -> usuarios e grupos -> usuarios -> opçoes dos usuarios -> codigo de confirmação -> não
mas nao deu.
Endereço do meu fórum:
http://agemaniacos.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Confirmação de email desativada
Dá sim para fazer cadastros automáticos...
Para isso, vai em:
Painel de controle Usuários & Grupos Opções dos usuários
Lá a segunda opção será "Ativação dos novos membros", selecione "Ativação automática", salve e pronto!
Para isso, vai em:
Painel de controle Usuários & Grupos Opções dos usuários
Lá a segunda opção será "Ativação dos novos membros", selecione "Ativação automática", salve e pronto!
Diehl- ****
- Membro desde : 30/09/2010
Pontos : 377
Re: Confirmação de email desativada
Olá
O código de confirmação é outa coisa....
Sim é possivel é só seguir os passos abaixo.
Painel de controle Usuários Opções dos usuários Ativação dos novos membros : Maque em Ativação automática e salve.
Até mais
O código de confirmação é outa coisa....
Sim é possivel é só seguir os passos abaixo.
Painel de controle Usuários Opções dos usuários Ativação dos novos membros : Maque em Ativação automática e salve.
Até mais