Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Posso criar um topico de compra/venda e troca
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Posso criar um topico de compra/venda e troca
Qual é minha questão:
Boa tarde,hoje um usuario do meu forum me veio pergunta se nao era possivel criar um topico no meu forum para
compra/venda e troca como Oculos,telemoveis,cds usados ou novos,vertuarios,computador/portatil etc...
mas eu nao sube responder porque nao sei se vai contra as regras do forumeiros,entao eu gostaria que alguem me tirace esta duvida
Obrigado
Ps/espero ter criado o topico no lugar certo,se nao estiver pesso ao moderador o Admin para movelo
Endereço do meu fórum:
http://somcriolo.org
Versão do fórum:
PHPBB3
Boa tarde,hoje um usuario do meu forum me veio pergunta se nao era possivel criar um topico no meu forum para
compra/venda e troca como Oculos,telemoveis,cds usados ou novos,vertuarios,computador/portatil etc...
mas eu nao sube responder porque nao sei se vai contra as regras do forumeiros,entao eu gostaria que alguem me tirace esta duvida
Obrigado
Ps/espero ter criado o topico no lugar certo,se nao estiver pesso ao moderador o Admin para movelo
Endereço do meu fórum:
http://somcriolo.org
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Dj Kay em 30.03.13 7:27, editado 1 vez(es)
Re: Posso criar um topico de compra/venda e troca
Acredito que sim, desde que os produtos comercializados possuam suas devidas notas fiscais, e você possua um registro de atividades junto a um cartório comercial, para se evitar futuras complicações judiciais
Re: Posso criar um topico de compra/venda e troca
Sapinho escreveu:Acredito que sim, desde que os produtos comercializados possuam suas devidas notas fiscais, e você possua um registro de atividades junto a um cartório comercial, para se evitar futuras complicações judiciais
Boa tarde,eu nao tenho registo de atividade,a ideia de venda e troca e so mesmo Obgectos usados entre nos membros,nao seria para otro tipo de comercio,mas uma maneira de nos divirtimos e nada de acerio