Como fazer este tipo de perfil?
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como fazer este tipo de perfil?
Qual é minha questão:
Olá Convidado provavelmente espero que você tenha a solução para meu problema que e este como fazer este perfil aqui uma imagem explicativa do perfil ele está destacado tudo certinho abraços espero que me ajude!
Imagem:
Endereço do meu fórum:
http://universomaker.web-rpg.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá Convidado provavelmente espero que você tenha a solução para meu problema que e este como fazer este perfil aqui uma imagem explicativa do perfil ele está destacado tudo certinho abraços espero que me ajude!
Imagem:
Endereço do meu fórum:
http://universomaker.web-rpg.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Evil em 30.03.13 17:14, editado 1 vez(es)
Re: Como fazer este tipo de perfil?
Saudações!
No mesmo não será possível, a não ser por meio de JavaScript, abaixo terá um TUTORIAL com base ao efeito que você quer
Até
No mesmo não será possível, a não ser por meio de JavaScript, abaixo terá um TUTORIAL com base ao efeito que você quer
Até
Convidado- Convidado
Olá PabloW. não a nehum jeito de faze um perfil nesse estilo que cito?
Saudações!
Há sim, mais por meio de javascript, o tutorial em que passei é mais aconselhado, e quase igual ao efeito desejado.
Até
Há sim, mais por meio de javascript, o tutorial em que passei é mais aconselhado, e quase igual ao efeito desejado.
Até
Convidado- Convidado