Arrumar widget de login
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Arrumar widget de login
Qual é minha questão:
Olá
Gostaria de arrumar meu widget de login, bem para isso precisa estar conectado, mais não é problema estarei oferecendo uma conta para vocês
Eu gostaria que onde fica o login as mensagens do úsuario ficassem juntas a mensagem exemplo
Até mais
Endereço do meu fórum:
http://makerforum.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá
Gostaria de arrumar meu widget de login, bem para isso precisa estar conectado, mais não é problema estarei oferecendo uma conta para vocês
Login: teste
Senha: @abc123
Eu gostaria que onde fica o login as mensagens do úsuario ficassem juntas a mensagem exemplo
Mais está assimMensagens : 574
o mesmo vale para a mensagens particularMensagens :
574
Até mais
Endereço do meu fórum:
http://makerforum.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Arrumar widget de login
Podia publicar o código html/Javascript que tu usa nesse widget pro pessoal dar uma olhada?
Diehl- ****
- Membro desde : 30/09/2010
Pontos : 377
Saudações!
adicione este código em sua "Folha de estilo CSS"
Até.
adicione este código em sua "Folha de estilo CSS"
Em negrito, vai diminuindo até ficar um do lado do outro.#left div.module div.inner, .mod-login dt, .mod-login dd strong{
font-size: 9px !important;
}
Até.
Convidado- Convidado
Saudações!
tente este:
Até.
tente este:
Negrito >Vai diminuindo até ficar um do lado do outro.#left div.module div.inner{
font-size: 9px !important;
}
Até.
Convidado- Convidado
Diehl escreveu:Podia publicar o código html/Javascript que tu usa nesse widget pro pessoal dar uma olhada?
Olá
É o normal, oque vem com o fórum
Obs: O PabloW. o código só aumento a fonte
Até mais
Feliz pascoá!
Ao em vez do senhor aumentar de 9 para 10, tente diminuir de 9 para 8.. e assim vai.
Até
Ao em vez do senhor aumentar de 9 para 10, tente diminuir de 9 para 8.. e assim vai.
Até
Convidado- Convidado
Amigo e simples e um pequeno erro que da quando ao pixy estão errados
tente aumentar o tamanho do widjet
esse não resolver bata um foto no Painel de controle lá onde fica as configuração do tamanho do widjet e eu lidarem o tamanho certo
tente aumentar o tamanho do widjet
esse não resolver bata um foto no Painel de controle lá onde fica as configuração do tamanho do widjet e eu lidarem o tamanho certo