Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Ranks] Fundo Cinza - Médio - Texto vermelho
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Ranks] Fundo Cinza - Médio - Texto vermelho
Endereço do fórum : http://narutolf.forumeiro.com/
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : queria uns rank tipo assim https://i.imgur.com/THWAv.png dimensões desse
https://i.imgur.com/THWAv.png
mas eu não quero igual quero que seja melhor e mas criativo pode manter a imagem do lado esquerdo << o nome que e pra escrever e Akatsuki
a cor bota vermelha.
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : queria uns rank tipo assim https://i.imgur.com/THWAv.png dimensões desse
https://i.imgur.com/THWAv.png
mas eu não quero igual quero que seja melhor e mas criativo pode manter a imagem do lado esquerdo << o nome que e pra escrever e Akatsuki
a cor bota vermelha.
Re: [Ranks] Fundo Cinza - Médio - Texto vermelho
Olá,
Pode ser mais específico quanto ao "melhor e mais criativo"? Diga exatamente o que deseja, para que possamos fazer algo de seu agrado.
Melhores Cumprimentos,
Kvothe
Pode ser mais específico quanto ao "melhor e mais criativo"? Diga exatamente o que deseja, para que possamos fazer algo de seu agrado.
Melhores Cumprimentos,
Kvothe
tem como ser criativo não? so deixa boniito e não deixa iguall.
Olá,
Cá está:
Agrada-lhe?
Melhores Cumprimentos,
Kvothe
Cá está:
Agrada-lhe?
Melhores Cumprimentos,
Kvothe
Fico legal poderia me passar a psd e manter ó topico aberto? vou esperar a da nikka ou do advance '-' eles sempre me surprieendem.
Evidaaηc escreveu:up cade a psd?
Olá
Por favor tenha calma que logo chegará...
Até mais
Olá,
Poderá fazer o download aqui.
Obs.: Repito mais uma vez: o uso de UP's só é permitido após 24h sem resposta. Tenha calma, por favor.
Até mais,
Kvothe
Poderá fazer o download aqui.
Obs.: Repito mais uma vez: o uso de UP's só é permitido após 24h sem resposta. Tenha calma, por favor.
Até mais,
Kvothe
Olá, seu quisese que disponibilizase a psd em publico eu não tinha pedido '-'
deixa queto agora ja baixarão e não quero plagio vo esperar outras tentativas que mandem a psd por mp e que tenha bom senço.
deixa queto agora ja baixarão e não quero plagio vo esperar outras tentativas que mandem a psd por mp e que tenha bom senço.
Olá,
Sinto muito, mas não especificou em momento algum que queria a .psd em mensagem privada. E, se não sabe, todas as artes criadas e disponibilizadas pela equipe de Artmeiros da FdF podem ser usadas por qualquer outro usuário, já que os tópicos (justamente por essa causa) não são excluídos.
Se quer algo apenas para você, terá de pagar, provavelmente, por um serviço profissional e ainda comprar os direitos.
Agora, bom senso quem não tem é o senhor, que nem ao menos agradece à alguém que cria algo, de graça e com a maior boa vontade, para você.
Melhores Cumprimentos,
Kvothe
Sinto muito, mas não especificou em momento algum que queria a .psd em mensagem privada. E, se não sabe, todas as artes criadas e disponibilizadas pela equipe de Artmeiros da FdF podem ser usadas por qualquer outro usuário, já que os tópicos (justamente por essa causa) não são excluídos.
Se quer algo apenas para você, terá de pagar, provavelmente, por um serviço profissional e ainda comprar os direitos.
Agora, bom senso quem não tem é o senhor, que nem ao menos agradece à alguém que cria algo, de graça e com a maior boa vontade, para você.
Melhores Cumprimentos,
Kvothe
Normalmente a nikka,advance os designers experientes mandão por mp.
Não custumo sitar isso pensei que era obrigatorio para todos os designers.
Evidaaηc escreveu:Normalmente a nikka,advance os designers experientes mandão por mp.
Pois bem, infelizmente o senhor pensou errado.
É pensei mesmo mas de qualquer forma vo esperar a nikka e algum artmeiro que mande por mp não em publico.
Olá Evidaaηc,
Se tivesse sido mais paciente e educado, com certeza este tópico já estaria resolvido. E mais uma coisa, não somos obrigados a fornecer as psd dos nossos trabalhos. Só as fornecemos porque queremos e como queremos.
Quanto ao seu pedido, deixo aqui a minha proposta e aviso já que não enviarei psd:
Se tivesse sido mais paciente e educado, com certeza este tópico já estaria resolvido. E mais uma coisa, não somos obrigados a fornecer as psd dos nossos trabalhos. Só as fornecemos porque queremos e como queremos.
Quanto ao seu pedido, deixo aqui a minha proposta e aviso já que não enviarei psd:
Tópico movido para 'Arquivos: Pedidos Finalizados'Evidaaηc escreveu:pode fechar não quero não, Eu faço aqui.