[Botões] Barra de navegação - Grande
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Botões] Barra de navegação - Grande
Endereço do fórum : http://souleater.forum-livre.com/
Imagens a serem usadas : http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTB5Bud_XsXd9lSCyZpXfxmap0jNrFaTbdM4X13YS9QsS1jDG6c
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Bem, o meio pedido vai ser meio dificil de entender, e de explicar, mas vou tentar...
Estou a fazer um fórum de Soul Eater, e tentei fazer os butons do menu, mas não consegui, foram maus, uns não encaixavam no tema, outros nem pareciam de Soul Eater '-' E vim pedir aqui ajuda, o problema é que não tenho a menor ideia de como quero fazer, ou como quero que me façam os trabalhos.
Vou tentar dar alguma dicas, para ver se alguém tem uma ideia que seja legal, e que fique bem com o fórum.
Quero as imagens em .png para ter transparência, tipo uma imagem alta 200px mas que o buton seja de apenas 100px, para dar espaço transparente no forum. O objetivo disso é afastar o menu do main forum e do logo.
Gostaria se possivel que utilizassem alguns personagens do anime, ou algo que tiveese a ver com o mesmo.
Queria que fizessem estes buttons:
- Início
- Portal
- Buscar
- Membros
- Grupos
- M.P
- New M.P
- Sair
- Entrar
- Registar
Será que alguém poderia tentar?
Imagens a serem usadas : http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTB5Bud_XsXd9lSCyZpXfxmap0jNrFaTbdM4X13YS9QsS1jDG6c
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Bem, o meio pedido vai ser meio dificil de entender, e de explicar, mas vou tentar...
Estou a fazer um fórum de Soul Eater, e tentei fazer os butons do menu, mas não consegui, foram maus, uns não encaixavam no tema, outros nem pareciam de Soul Eater '-' E vim pedir aqui ajuda, o problema é que não tenho a menor ideia de como quero fazer, ou como quero que me façam os trabalhos.
Vou tentar dar alguma dicas, para ver se alguém tem uma ideia que seja legal, e que fique bem com o fórum.
Quero as imagens em .png para ter transparência, tipo uma imagem alta 200px mas que o buton seja de apenas 100px, para dar espaço transparente no forum. O objetivo disso é afastar o menu do main forum e do logo.
Gostaria se possivel que utilizassem alguns personagens do anime, ou algo que tiveese a ver com o mesmo.
Queria que fizessem estes buttons:
- Início
- Portal
- Buscar
- Membros
- Grupos
- M.P
- New M.P
- Sair
- Entrar
- Registar
Será que alguém poderia tentar?
Última edição por Janeiro93 em 01.04.13 23:33, editado 1 vez(es)
Re: [Botões] Barra de navegação - Grande
Olá Janeiro93,
de acordo com as regras, você tem que nos mostrar pelo menos uma imagem para fazermos os botões. Mesmo que sejam de outra cor, como pode conferir abaixo;
Terá dois dias para editar o tópico, caso contrário mesmo será movido para a lixeira.
Até mais.
de acordo com as regras, você tem que nos mostrar pelo menos uma imagem para fazermos os botões. Mesmo que sejam de outra cor, como pode conferir abaixo;
Se quer usar uma ou mais imagens, deverá procurá-las você mesmo, e indicar os respectivos links do tópico. Este processo é um dos mais difíceis, e as imagens poderão ficar fora do estilo que pretende. Por isso, é obrigatório fazê-lo, ainda que possam ter cores diferentes, que facilmente são modificadas pelos nossos colaboradores.
Terá dois dias para editar o tópico, caso contrário mesmo será movido para a lixeira.
Até mais.
Editado, desculpe mas como disse, não tenho mesmo ideia alguma do que fazer.
Olá,
Cá está:
Agrada-lhe?
Posso continuar?
Melhores Cumprimentos,
Kvothe
Cá está:
Agrada-lhe?
Posso continuar?
Melhores Cumprimentos,
Kvothe
que LOL, adorei, e está super simples. Parabéns, pode sim, não se esqueça de colocar as imagens com mais espaço. Como disse pfv.
Obrigado
Obrigado
Olá,
Tem certeza que deseja mesmo esse espaçamento?
Não se esqueça que o link fica na imagem toda, ou seja, o cursor do mouse indicara um link, mesmo na parte transparente da image..
Até mais,
Kvothe
Tem certeza que deseja mesmo esse espaçamento?
Não se esqueça que o link fica na imagem toda, ou seja, o cursor do mouse indicara um link, mesmo na parte transparente da image..
Até mais,
Kvothe
Olá, sim tenho, desejo o espaçamento apenas para baixo. Uns 10px se fizer favor.
Obrigado
Obrigado
Tudo bem, mas acho que consegue-se fazer esse espaçamento por códigos.. Enfim, estarei fazendo isso então.. ^^
Olá, penso que tem razão, mas de toda a forma, se não ficar da forma como estou a pensar, eu próprio darei o ajuste final. Pois já me deu muita ajuda.
Aguardando o resultado...
Obrigado
Aguardando o resultado...
Obrigado
Olá,
Cá está o menu para Membros:
Logo mais lhe entrego o de Visitantes.
Agrada-lhe?
Melhores Cumprimentos,
Kvothe
Cá está o menu para Membros:
Clique aqui para fazer o download e a visualização de cada botão.
Logo mais lhe entrego o de Visitantes.
Agrada-lhe?
Melhores Cumprimentos,
Kvothe
Olá, agradou sim. Muito bom, parabéns.
Aguardando os últimos 2.
Obrigado
Aguardando os últimos 2.
Obrigado
Olá,
Cá está os outros dois: (apenas deixei o grupo para que possa visualizar o encaixe entre os botões)
Algo mais?
Melhores Cumprimentos,
Kvothe
Cá está os outros dois: (apenas deixei o grupo para que possa visualizar o encaixe entre os botões)
Clique aqui para fazer o download e a visualização de cada um dos dois.
Algo mais?
Melhores Cumprimentos,
Kvothe
Janeiro93 escreveu:Olá,
Tudo pronto agora, muito bom.
Obrigado
Tópico movido para "Arquivos: Pedidos Finalizados"
Por Kvothe,