Não consigo visualizar email de usuários
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Não consigo visualizar email de usuários
Qual é minha questão:
Olá,
Sou administrador no forum e recentemente notei um problema, cada vez que tento visualizar o Endereço de email na página "editar um usuário" aparece no campo de email o meu nickname com fundo amarelo, até a algum tempo atrás conseguia ver os emails de cada usuário sem qualquer problema, pensei que fosse uma actualização do forumeiros mas não tendo a certeza vim colocar a dúvida na mesma.
Endereço do meu fórum:
http://onepieceportugal.livreforum.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Olá,
Sou administrador no forum e recentemente notei um problema, cada vez que tento visualizar o Endereço de email na página "editar um usuário" aparece no campo de email o meu nickname com fundo amarelo, até a algum tempo atrás conseguia ver os emails de cada usuário sem qualquer problema, pensei que fosse uma actualização do forumeiros mas não tendo a certeza vim colocar a dúvida na mesma.
Endereço do meu fórum:
http://onepieceportugal.livreforum.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por Matteo em 02.04.13 22:04, editado 1 vez(es)
Re: Não consigo visualizar email de usuários
Olá,
Este problema se dá pelo fato de que você salvou suas informações de login do fórum. O Chrome irá preencher todos os campos que julgar corretos com essas informações, mesmo que coloque só o login ou só a senha, a melhor alternativa é apagar o registro de senha para que não apareça mais.
Cordialmente,
The Boss
Este problema se dá pelo fato de que você salvou suas informações de login do fórum. O Chrome irá preencher todos os campos que julgar corretos com essas informações, mesmo que coloque só o login ou só a senha, a melhor alternativa é apagar o registro de senha para que não apareça mais.
Cordialmente,
The Boss
Re: Não consigo visualizar email de usuários
Até me sinto parvo pois afinal era por uma questão bastante simples,
Obrigado!
Obrigado!