Brilho na cor dos grupos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Brilho na cor dos grupos
Qual é minha questão:
Galera eu queria saber como eu ponho brilho em na cor do grupo pra poder o brilho ficar em todos os membro do Grupo , como eu faço isso ?
Endereço do meu fórum:
http://bgtotorcidasoficial.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Galera eu queria saber como eu ponho brilho em na cor do grupo pra poder o brilho ficar em todos os membro do Grupo , como eu faço isso ?
Endereço do meu fórum:
http://bgtotorcidasoficial.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por DogaoMITO em 04.04.13 13:08, editado 1 vez(es)
Re: Brilho na cor dos grupos
Olá!
Só há como fazer de um por um como descrito no tutorial: Efeitos no nickname do usuário. Para aplicar um efeito do modo que deseja requer a utilização de códigos jQuery ao qual não oferecemos mais suporte aqui no fórum dos fóruns.
Melhores cumprimentos,
seender
Só há como fazer de um por um como descrito no tutorial: Efeitos no nickname do usuário. Para aplicar um efeito do modo que deseja requer a utilização de códigos jQuery ao qual não oferecemos mais suporte aqui no fórum dos fóruns.
Melhores cumprimentos,
seender
seender escreveu:Olá!
Melhores cumprimentos,
seender
Onde eu acho os códigos jQuery ?
Olá!
Códigos jQuery não são exatamentes achados... você tem de cria-lo, existem vários sites que ensinam um pouco sobre o jQuery, é só procurar no Google, do mais não a nada mais a ser discultido, do contrário abra outro tópico para isso.
Até mais!
Códigos jQuery não são exatamentes achados... você tem de cria-lo, existem vários sites que ensinam um pouco sobre o jQuery, é só procurar no Google, do mais não a nada mais a ser discultido, do contrário abra outro tópico para isso.
Até mais!