Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Post longe de avatar
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Post longe de avatar
Qual é minha questão:
Olá!
A área onde fica o post/texto está muito distante do avatar. Tem como diminuir este espaço?
Endereço do meu fórum:
Não é necessário.
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá!
A área onde fica o post/texto está muito distante do avatar. Tem como diminuir este espaço?
Endereço do meu fórum:
Não é necessário.
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Post longe de avatar
Saudações!
Acenda sua "Folha de estilo CSS"
Painel de controle -> Visualização -> Imagens e cores -> Cores -> Folha de estilo CSS
Até
Acenda sua "Folha de estilo CSS"
Painel de controle -> Visualização -> Imagens e cores -> Cores -> Folha de estilo CSS
- Código:
.postprofile{
width: 200px !important;
}
.post span.postdetails a img:first-child,.postprofile dl dt a img:first-child,.post div.user-ident div.user-basic-info a img:first-child,dl.postdetails dl a img:first-child{width:150px;}
Até
Convidado- Convidado
|
Saudações querida!
Seria ótimo se a senhorita nos concede-se o link de teu fórum para melhor atende-la. Poderia nos mandar?
Até mais vê!
Obrigada!
E me desculpe, o fórum é http://secretgarden.forumeiros.com
Não resolveu. Vou mandar o print para mostrar bem. Aqui
É aonde circulei. E aproveito, se possível, para perguntar como aumento o espaço entre o Nome do Avatar (Oskar Lobo ali no caso) e o avatar.
Agradeço
E me desculpe, o fórum é http://secretgarden.forumeiros.com
Não resolveu. Vou mandar o print para mostrar bem. Aqui
É aonde circulei. E aproveito, se possível, para perguntar como aumento o espaço entre o Nome do Avatar (Oskar Lobo ali no caso) e o avatar.
Agradeço
Olá!
Aceda a Folha de Estilo CSS:
Até mais.
Aceda a Folha de Estilo CSS:
Código:Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS
- Código:
.postbody .content {margin-left: -40px;}
Até mais.
Olá Bem vinda,tópico resolvido algo mais se precisa ainda so me falar caso não clique no botão resolvido e a quem te ajudo abraços!
Olá,
Se a dúvida foi resolvida, favor apertar no botão "resolvido", para manter a organização do fórum.
Até mais.
Se a dúvida foi resolvida, favor apertar no botão "resolvido", para manter a organização do fórum.
Até mais.