Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Mensagens sumindo
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Mensagens sumindo
Qual é minha questão:
Olá,
recentemente uma usuária constatou que num tópico dela, a primeira mensagem (se não for a primeira página toda) simplesmente sumiu. O que aconteceu? tem como voltar a aparecer essas mensagens?
Obrigada,
Ichigo
Endereço do meu fórum:
http://rozenmaiden.forumativo.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá,
recentemente uma usuária constatou que num tópico dela, a primeira mensagem (se não for a primeira página toda) simplesmente sumiu. O que aconteceu? tem como voltar a aparecer essas mensagens?
Obrigada,
Ichigo
Endereço do meu fórum:
http://rozenmaiden.forumativo.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Mensagens sumindo
Olá!
Creio eu que este problema foi apenas um acontecido, e que o mesmo não voltou a acontecer, ou ela continua a sofrer este problema? Poderia verificar isto por gentileza? Acontece apenas com ela, ou com os outros usuários também?
Até mais.
Creio eu que este problema foi apenas um acontecido, e que o mesmo não voltou a acontecer, ou ela continua a sofrer este problema? Poderia verificar isto por gentileza? Acontece apenas com ela, ou com os outros usuários também?
Até mais.
Até o momento só ocorreu em um tópico pelo que percebi.
Conta ainda no fórum quem originou o tópico mas ao abrir, começa com uma reply de outro usuário.
Conta ainda no fórum quem originou o tópico mas ao abrir, começa com uma reply de outro usuário.
Olá!
Já tentou deletar o tópico e recria-lo? Há possibilidades de fazer isto?
Até mais.
Já tentou deletar o tópico e recria-lo? Há possibilidades de fazer isto?
Até mais.
Olá,
Quantas mensagens há neste tópico?Se for bem movimentado e tiver mais de 1000 respostas, automaticamente o tópico é dividido e a primeira mensagem é substituída pela primeira resposta do novo tópico. É automático do Forumeiros e não há como desabilitar.
Cordialmente,
The Boss
Quantas mensagens há neste tópico?Se for bem movimentado e tiver mais de 1000 respostas, automaticamente o tópico é dividido e a primeira mensagem é substituída pela primeira resposta do novo tópico. É automático do Forumeiros e não há como desabilitar.
Cordialmente,
The Boss
O tópico teve menos de 1000 resposta e o primeiro post era um portfolio, recria-lo seria incoveniente. :/
Saudações!
Talvez teve mais de 100. Ao mais o que a nossa linda The Boss disse pode estar de acordo com teu fórum.
Aceda em:
Painel de Controle Geral Mensagens e e-mails Configuração
Me diga qual numero encontra-se na parte escrita "Mensagens por página :".
Até mais!
Talvez teve mais de 100. Ao mais o que a nossa linda The Boss disse pode estar de acordo com teu fórum.
Aceda em:
Painel de Controle Geral Mensagens e e-mails Configuração
Me diga qual numero encontra-se na parte escrita "Mensagens por página :".
Até mais!