Editar cor de fundo
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Editar cor de fundo
Qual é minha questão:
Olá,
Meu fórum tem a cor de fundo cinza e, no entanto, há uma pequena área retangular em volta do chatbox que está em azul, como mostra a imagem:
Seria possível, com algum código CSS ou opção do Painel de Controle, mudar isso e deixar a cor igual à cor de fundo?
Agradeço já.
Endereço do meu fórum:
http://mundomeiosangue.forumfacil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá,
Meu fórum tem a cor de fundo cinza e, no entanto, há uma pequena área retangular em volta do chatbox que está em azul, como mostra a imagem:
Seria possível, com algum código CSS ou opção do Painel de Controle, mudar isso e deixar a cor igual à cor de fundo?
Agradeço já.
Endereço do meu fórum:
http://mundomeiosangue.forumfacil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Ioane em 08.04.13 12:26, editado 1 vez(es)
Re: Editar cor de fundo
Olá,
Primeiramente, Ups só são permitidos uma vez a cada 24 horas, cuidado para que não seja considerado flood.
Tente este código CSS:
Cordialmente,
The Boss
Primeiramente, Ups só são permitidos uma vez a cada 24 horas, cuidado para que não seja considerado flood.
Tente este código CSS:
- Código:
.panel {
background-color: transparent;
color: rgb(83, 100, 130);
margin-bottom: 4px;
padding: 0px 10px;
}
Cordialmente,
The Boss
Re: Editar cor de fundo
Primeiramente eu não sabia dessa regra, então desculpe-me. O fato é que eu não moro no Brasil e quando postei era de madrugada aí, então imaginei que ninguém vira minha mensagem.
O código deu certo, obrigado.
O código deu certo, obrigado.