Perda de descrição de tópico
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Perda de descrição de tópico
Qual é minha questão:
O post inteiro desapareceu. A Primeira mensagem lembrada no caso deveria ser com um outro Login, mas sumiu. A foto da descrição do post hospedada nio Photobucket sumiu de lá também, mas no caso deveria apenas sumir a foto, não o post todo, certo?
Alguém pode me dizer se de repente é um problema do forum?
Endereço do meu fórum:
http://www.wwbabies.com
Versão do fórum:
PHPBB2
O post inteiro desapareceu. A Primeira mensagem lembrada no caso deveria ser com um outro Login, mas sumiu. A foto da descrição do post hospedada nio Photobucket sumiu de lá também, mas no caso deveria apenas sumir a foto, não o post todo, certo?
Alguém pode me dizer se de repente é um problema do forum?
Endereço do meu fórum:
http://www.wwbabies.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Perda de descrição de tópico
Acredito, que se o tópico estiver a repetir a primeira mensagem, a descrição não aparece.
Veja se na primeira página ela aparece, e se a partir da 2°, ela é dada como perdida.
Abraço.
Veja se na primeira página ela aparece, e se a partir da 2°, ela é dada como perdida.
Abraço.
Não, é como se o post tivesse sido deletado, porque nem na primeira nem em nada aparece. Nem o login do qual foi postado antes aparece.
Saudações!
Isto ocorreu depois que a senhorita colocou algum código?
Até mais.
Isto ocorreu depois que a senhorita colocou algum código?
Até mais.
Não, nada foi alterado.
Foi estranho ser justamente esse único estando assim, dentre tantos outros tópicos existentes
Foi estranho ser justamente esse único estando assim, dentre tantos outros tópicos existentes
Saudações!
Faça o seguinte procedimento. Onde ocorre o erro, pressione em teu teclado Ctrl+F5, depois limpe o cache e os cookies do teu navegador por completo!
Ao mais recomendo um programa chamado CCleaner que limpa muito bem os navegadores.
Até mais.
Faça o seguinte procedimento. Onde ocorre o erro, pressione em teu teclado Ctrl+F5, depois limpe o cache e os cookies do teu navegador por completo!
Ao mais recomendo um programa chamado CCleaner que limpa muito bem os navegadores.
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos