Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Título desconfigurado
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Título desconfigurado
Qual é minha questão:
Bom, eu busquei centralizar e aumentar a fonte dos tópicos do meu fórum. Preparei um código HTML e coloquei no lugar onde coloca o Nome do Fórum.
O código HTML é o abaixo.
Até aí tudo bem. Mas, quando fui ver dentro dos tópicos, ocorreu um erro. Creio que devido ao tamanho da fonte... Mas, não queria diminuir o tamanho da fonte pois é exatamente do tamanho que eu queria.
Existe algum código... Ou sei lá, algo que possa me ajudar?
Endereço do meu fórum:
http://www.rpgpotterhead.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Bom, eu busquei centralizar e aumentar a fonte dos tópicos do meu fórum. Preparei um código HTML e coloquei no lugar onde coloca o Nome do Fórum.
O código HTML é o abaixo.
- Código:
[center][font=calibri]Mural do Iniciante[/font][/center]
Até aí tudo bem. Mas, quando fui ver dentro dos tópicos, ocorreu um erro. Creio que devido ao tamanho da fonte... Mas, não queria diminuir o tamanho da fonte pois é exatamente do tamanho que eu queria.
Existe algum código... Ou sei lá, algo que possa me ajudar?
Endereço do meu fórum:
http://www.rpgpotterhead.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por Potterhead em 14.04.13 3:51, editado 1 vez(es)
Re: Título desconfigurado
Olá,
Poderia liberar o acesso à visitantes à pelo menos uma das categorias?
Cordialmente,
The Boss
Poderia liberar o acesso à visitantes à pelo menos uma das categorias?
Cordialmente,
The Boss
Troque por esse:
- Código:
<center><font=calibri><font-size=20>Mural do Iniciante</font></font></center>
Coloquei o código acima. Ficou centralizado, com a fonte que queria... Mas, estabilizou no size 20. Tentei mudar o size pra 22 (que é o que está nos outros títulos), e... ele não aumentou. Deem uma olhada na imagem de como ficou.
Olá,
Visitei seu fórum e o mesmo está em manutenção, poderia retirar por gentileza? Para que eu possa encontrar o problema.
Até mais.
Visitei seu fórum e o mesmo está em manutenção, poderia retirar por gentileza? Para que eu possa encontrar o problema.
Até mais.