Compra de créditos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Compra de créditos
Qual é minha questão:
Boa noite a todos !!!!
Preciso renovar o meu dominio urgente, mas por estar no Brasil não consigo comprar créditos pelo Alopass e Paypal pra mim não dá.
Tem alguma outra forma que eu possa comprar créditos?
Muito Obrigada
Carla
Endereço do meu fórum:
http://www.afrikaonline.net
Versão do fórum:
PUNBB
Boa noite a todos !!!!
Preciso renovar o meu dominio urgente, mas por estar no Brasil não consigo comprar créditos pelo Alopass e Paypal pra mim não dá.
Tem alguma outra forma que eu possa comprar créditos?
Muito Obrigada
Carla
Endereço do meu fórum:
http://www.afrikaonline.net
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Compra de créditos
Olá,
Não, somente esses dois meios. PayPal é o único meio pra brasileiros efetuarem a compra de créditos e tem de ser feito por um cartão de crédito internacional.
Atenciosamente.
Não, somente esses dois meios. PayPal é o único meio pra brasileiros efetuarem a compra de créditos e tem de ser feito por um cartão de crédito internacional.
Atenciosamente.
Re: Compra de créditos
Olá afrikaonline, infelizmente não há outras maneiras de comprar créditos do Forumeiros que não seja via Alopass ou Paypal.
Isso significa que tu não pode usar um domínio próprio no teu fórum? Claro que não. O que tu pode fazer é comprar um domínio fora do Forumeiros.
Não irei citar nenhum serviço para isso pois não tenho certeza se as regras do FDF permitem.
Isso significa que tu não pode usar um domínio próprio no teu fórum? Claro que não. O que tu pode fazer é comprar um domínio fora do Forumeiros.
Não irei citar nenhum serviço para isso pois não tenho certeza se as regras do FDF permitem.
Diehl- ****
- Membro desde : 30/09/2010
Pontos : 377