Tópico editado
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Tópico editado
Qual é minha questão:
Olá!
Editei algumas mensagens postadas num Fórum do qual faço parte, (eliminando o conteúdo que tinha sido postado e re-escrevendo uma outra mensagem no mesmo) e queria saber se, de algum modo, é possível recuperar o post inicial.
Obrigada.
P.S. Tentei procurar um tópico que me pudesse ajudar aqui no Fórum mas era tudo relacionado com senhas/o fórum em si/etc. Também não sei se este é o sítio ideal para esta pergunta mas estou desesperada.
Endereço do meu fórum:
Não é necessário.
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá!
Editei algumas mensagens postadas num Fórum do qual faço parte, (eliminando o conteúdo que tinha sido postado e re-escrevendo uma outra mensagem no mesmo) e queria saber se, de algum modo, é possível recuperar o post inicial.
Obrigada.
P.S. Tentei procurar um tópico que me pudesse ajudar aqui no Fórum mas era tudo relacionado com senhas/o fórum em si/etc. Também não sei se este é o sítio ideal para esta pergunta mas estou desesperada.
Endereço do meu fórum:
Não é necessário.
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Tópico editado
Olá, Querida
Precisamos do endereço do seu fórum...
Tem a ferramenta
https://www.forumeiros.com/pt/ferramentas/
Até mais
Precisamos do endereço do seu fórum...
Tem a ferramenta
https://www.forumeiros.com/pt/ferramentas/
Até mais
Acho que expliquei mal: o fórum não é meu. Eu 'faço parte' porque sou membro, mas não sou administradora nem moderadora.
Ainda assim, é este o fórum: SPN Fórum
Obrigada.
Ainda assim, é este o fórum: SPN Fórum
Obrigada.
Olá,
Querida, Então lamento não posso ajudar você, Mais se você tiver acesso ao painel de controle ou a conta fundadora sim.
Até mais
Querida, Então lamento não posso ajudar você, Mais se você tiver acesso ao painel de controle ou a conta fundadora sim.
Até mais