Mensagem da página inicial em todas as páginas
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Mensagem da página inicial em todas as páginas
Qual é minha questão:
Olá como faço para a mensagem da página inicial aparecer em todas as páginas do fórum?
Endereço do meu fórum:
http://swdesign.ativoforum.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá como faço para a mensagem da página inicial aparecer em todas as páginas do fórum?
Endereço do meu fórum:
http://swdesign.ativoforum.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por iStriker em 22.04.13 22:12, editado 1 vez(es)
Re: Mensagem da página inicial em todas as páginas
Olá,
Como assim mensagem da pagina inicial? dá para tirar print screen(foto de tela)?
Como assim mensagem da pagina inicial? dá para tirar print screen(foto de tela)?
Boa tarde,
Utilize o sistema de Anúncios rotativos disponível nos fóruns. Cheque mais informações:
https://ajuda.forumeiros.com/-t13791.htm
Abraços.
Utilize o sistema de Anúncios rotativos disponível nos fóruns. Cheque mais informações:
https://ajuda.forumeiros.com/-t13791.htm
Abraços.
Então poderia me passar a deste fórum? A mensagem que tem ao lado do logo, eu quero em todas as paginas no mesmo local, em meu fórum tem, só que ela eu coloco na "Mensagem da pagina inicial" e eu quero a mesma em todas as paginas.
Olá!
Neste mesmo local não é possível, só é possível utilizar de forma coerente os anúncios rotativos.
Até mais!
Neste mesmo local não é possível, só é possível utilizar de forma coerente os anúncios rotativos.
Até mais!
Ok, eu quero uma descrição ao lado do logo que aparece em todas as paginas, compreende?
Olá,
Por exemplo, este código faz ela ficar em JavaScript e funciona perfeitamente:
Mais ele é de naruto e tem uma caixa atras, eu queria q tirasse tudo deixasse somente o código JavaScript e o local onde colocar a mensagem, eu queria essa:
Isso é uma parte da mensagem da pagina inicial do FDF, eu irei editar o mesmo.
Por exemplo, este código faz ela ficar em JavaScript e funciona perfeitamente:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('body').prepend('<div style="background:#000000;box-shadow:0 0 10px #000;color:#FFFFFF;float:right;margin-top: 115px!important;padding:7px;width:500px;margin-right:64px position: absolute!important;"><h3 style="font-family:Verdana,Arial,sans-serif;font-size:2em!important;font-weight:700!important;margin-top:-25px;text-shadow:0 0 5px #000; color:#ff">Bem Vindo ao NLF</h3><p style="color:#FFFFFF;font-family:Arial,sans-serif;font-size:13px;padding-top:5px">Bem-vindo ao Naruto Live Forever. Este fórum trata-se de um jogo online conhecido mundialmente como RPG, aqui poderás criar uma vida Ninja e participar das mais diversas aventuras, mas antes, aconselhamos checar as regras.</p></div>')});
Mais ele é de naruto e tem uma caixa atras, eu queria q tirasse tudo deixasse somente o código JavaScript e o local onde colocar a mensagem, eu queria essa:
- Código:
<div style="margin-top: 1px!important;padding:15px;width:500px;margin-right:64px position: absolute!important;">
<span id="acc-welc">Bem-vindo ao fórum de suporte do serviço Forumeiros.com!
<tbody><table width="90%" style="padding: 3px; font-size: 0.9em; margin-bottom:0px; padding-bottom: 0px;margin-top: 15px;"><tr valign="top" class="zebraDois"><td><strong> Regulamento e informações afins:</strong><br><a href="/t7556-"> Equipe Forumeiros</a><br><a href="/t82-">Regras do fórum</a><br><a href="/t38592-"> Como entrar na equipe de moderação</a></td><td><strong> Seções do fórum:</strong><br><a href="/c2-"> Ajuda e suporte</a><br><a href="/c5-"> Serviços para usuários</a><br><a href="/c1-"> Forumeiros e você</a></td>
</tr></tbody></table>
</div>
Isso é uma parte da mensagem da pagina inicial do FDF, eu irei editar o mesmo.
Olá!
Pois sim, porém não oferecemos suporte a códigos jQuery aqui no fórum dos fóruns.
Até mais!
Pois sim, porém não oferecemos suporte a códigos jQuery aqui no fórum dos fóruns.
Até mais!
Pode fechar, cada dia que passa precisamos mais de JavaScript e vocês não conseguem o mesmo.