Últimos onlines
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Últimos onlines
Qual é minha questão:
Tipo, no meu fórum eu coloquei as bordas deles, sendo que os ultimos onlines ficaram pra fora, e tá feio, como faço para também arredonda-los ?
Endereço do meu fórum:
http://rpgwizengamot.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Tipo, no meu fórum eu coloquei as bordas deles, sendo que os ultimos onlines ficaram pra fora, e tá feio, como faço para também arredonda-los ?
Endereço do meu fórum:
http://rpgwizengamot.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Últimos onlines
Olá,
Você pode para sanar vosso problema colocar tags como no (entre < e >) ou espaços para tentar gerar a quebra de linha. (eu não lembro se nomes de grupos aceitam HTML, por isso, se o primeiro método falhar, utilize os espaços)
Atenciosamente.
Você pode para sanar vosso problema colocar tags como no (entre < e >) ou espaços para tentar gerar a quebra de linha. (eu não lembro se nomes de grupos aceitam HTML, por isso, se o primeiro método falhar, utilize os espaços)
Atenciosamente.
Re: Últimos onlines
Olá!
Não percebo qual seria o erro, explique melhor sua dúvida, por favor.
Até mais!
Não percebo qual seria o erro, explique melhor sua dúvida, por favor.
Até mais!