Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Portal do forum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Portal do forum
Qual é minha questão:
Galera eu queria saber como que eu adiciono algumas coisas no portal do forum nao os widgets umas coisas umas palavras
Endereço do meu fórum:
http://foradocomun.ativoforum.com
Versão do fórum:
PUNBB
Galera eu queria saber como que eu adiciono algumas coisas no portal do forum nao os widgets umas coisas umas palavras
Endereço do meu fórum:
http://foradocomun.ativoforum.com
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Portal do forum
Saudações!knightizinho escreveu:Toma no cu mesmo em esqueceraom daki
Ninguém esqueceu do senhor, e palavras deste tom é falta de respeito a si próprio, enquanto sua questão o mesmo poderia me dar exemplos fazendo print?
Até
Convidado- Convidado
Cara meu forum eu to criando o portal no meu forum.
mais ai como que eu adiciono umas coisas nele coloco umas palavras no meio dele.
a imagen aki
mais ai como que eu adiciono umas coisas nele coloco umas palavras no meio dele.
a imagen aki
Saudações!
Para isto o senhor, deve criar categoriais e fóruns, e depois vá até a onde configura o portal e ao mesmo procure por Novidades, e arraste-o e adicione no meio, caso ao contrario se tiver já instalado no seu portal queira click em , a onde esta Fórum das novidades : coloque o fórum que quer que apareça as mensagens, e Salvar.
Até
Para isto o senhor, deve criar categoriais e fóruns, e depois vá até a onde configura o portal e ao mesmo procure por Novidades, e arraste-o e adicione no meio, caso ao contrario se tiver já instalado no seu portal queira click em , a onde esta Fórum das novidades : coloque o fórum que quer que apareça as mensagens, e Salvar.
Até
Convidado- Convidado
manw eu ja tenho varias categorias e varios forum mais cara eu nao quero que as mensagens aparece nos forums eu quero que ela aparece no portal mesmo
Saudações!
Senhor, o que eu disse na mensagem anterior.
Até
Senhor, o que eu disse na mensagem anterior.
á até a onde configura o portal e ao mesmo procure por Novidades, e arraste-o e adicione no meio, caso ao contrario se tiver já instalado no seu portal queira click em , a onde esta Fórum das novidades : coloque o fórum que quer que apareça as mensagens, e Salvar.
Até
Convidado- Convidado
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos