Mudar cor deste campo
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Mudar cor deste campo
Qual é minha questão:
Olá. Bom,minha pergunta é como mudar somente a cor do texto desse campo. Como pode ver, fica dificil diferenciar o campo da escrita. Já tentei alterar as cores na ferramenta de gerencia mas não achei nenhuma opção que altere. Será que existe algum codigo CSS pra isso?O Fundo do campo que quero mudar é o do INVENTARIO.
Endereço do meu fórum:
www.jogodostronos.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá. Bom,minha pergunta é como mudar somente a cor do texto desse campo. Como pode ver, fica dificil diferenciar o campo da escrita. Já tentei alterar as cores na ferramenta de gerencia mas não achei nenhuma opção que altere. Será que existe algum codigo CSS pra isso?O Fundo do campo que quero mudar é o do INVENTARIO.
Endereço do meu fórum:
www.jogodostronos.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por kakakoro em 26.04.13 22:25, editado 1 vez(es)
Re: Mudar cor deste campo
Olá!
Utilize o código:
Painel...-> Visualização -> Imagens e cores -> Cores / Folha estilo CSS
Melhores cumprimentos,
seender
Utilize o código:
- Código:
textarea{background-color: #fff;}
Painel...-> Visualização -> Imagens e cores -> Cores / Folha estilo CSS
Melhores cumprimentos,
seender
Olá,
Adicione este código em sua Folha de estilo CSS
Até
Adicione este código em sua Folha de estilo CSS
- Código:
.ipbform2 dl dd textarea.inputbox {
background-color: white!important;
}
Até
Nao mudou ainda. Vejo que está online, entre no chat box e por lá talvez fique mais fácil.
Olá,
Peço que retire os códigos passados anteriormente e logo em seguida procure em sua Folha de estilo CSS por "ipbform2 dl dd textarea, e após ter achado substitua o código que estiver pelo o que eu passei
Até
Peço que retire os códigos passados anteriormente e logo em seguida procure em sua Folha de estilo CSS por "ipbform2 dl dd textarea, e após ter achado substitua o código que estiver pelo o que eu passei
Até