Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ajuda,por causa de hacker
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Ajuda,por causa de hacker
Qual é minha questão:
Bem a alguns segundos atras meu forum estava sendo atakado por um hacker,estamos excluindos os posts dele e ja excluimos ele do forum ele postou muitos opsts e esta demorando para excluirmos todos,bem eu queria saber se tem como por para se um membro for excluido todos os seus posts serem excluidos com ele
Endereço do meu fórum:
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu
Versão do fórum:
PHPBB3
Bem a alguns segundos atras meu forum estava sendo atakado por um hacker,estamos excluindos os posts dele e ja excluimos ele do forum ele postou muitos opsts e esta demorando para excluirmos todos,bem eu queria saber se tem como por para se um membro for excluido todos os seus posts serem excluidos com ele
Endereço do meu fórum:
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por baby toryama em 28.04.13 0:31, editado 1 vez(es)
Re: Ajuda,por causa de hacker
Se você tiver poucas mensagens úteis na área, pode apaga-la e depois criar outra.
por acaso o nome do hacker era bug alguma coisa?? por que se for sei quem lhe esta causando transtornos e posso lhe ensinar a se proteger dele
Olá,
Crie uma nova pagina JavaScript com o código abaixo
Investimento: Nos tópicos
Até
Crie uma nova pagina JavaScript com o código abaixo
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,div.sig-content table').css('position','').css('display','').css('z-index','999').css('min-width','1px').css('min-height','1px').css('max-height','1500px').css('max-width','1500px').css('cursor','')});
Investimento: Nos tópicos
Até
Última edição por Quakeeline em 27.04.13 22:50, editado 1 vez(es)
este é um cara aqui do forum,ele adora ficar hackeando o forum do pessoal, a sua lista de vitimas é grande, por isso fique atento!! ele tambem ja hackeou no meu forum, sugiro voce bani o ip do pc dele pra sempre que nem eu
ok,ja estamos tomando conta disso,ja banimos e ja excluimos os posts dele
merds ele usou o mesmo ip que eu,nao sei como e acabei me banindo para sempre O-o vou retirar esse ip pelo meu celular
naverdade eu tive cuidado,eu estava falando com meus amigos sobre isso antes de tentar,eu falei que se eu nao respondese por mas de 20 min para eles desbanirem o ip
aff esse menbro denovo se cadastrou no meu forum e falou que era epans uma brincadeira,nao confio nele O-o e ele falou que ia usar o ip de outro adm O-o
ele fica trocando de ip,e se eu bannir o nome nao vai adiantar nada ele pode por um nome qualquer
Assim se torna mais dificil! tipo ban o email dele e dps mete que so ativando o email e que da pra entra no fórum!
e se ele criar outro email ban dnv o email!
Cordialmente!
e se ele criar outro email ban dnv o email!
Cordialmente!
não acredito, esse f##### aprendeu a mudar o ip, ninguem está salvo agora
Ae vai sugestão= todo novo usuario do FdF voces tem que informar como criar censura e a se previnir de hackers
Ae vai sugestão= todo novo usuario do FdF voces tem que informar como criar censura e a se previnir de hackers
Fish agora a coisa ficou seria ele falou que quer ajudar o forum,para eu por ele como adm/mod e ele falou que se eu nao por ele hackeia agora a coisa fico seria O-o bem,temos poucas opçoes vamos ver oque podemos fazer agora
Opções do dia:
1- Tentar fazer com que ele esqueça o fórum!
2- ELIMINAR DE VEZ A CONTA DELE! E O EMAIL!
3- Eu sou profissional nos forúns eu vou me cadastra no fórum e vc me diz o nome dele e eu posso tentar resolver!
!Cordialmente!
1- Tentar fazer com que ele esqueça o fórum!
2- ELIMINAR DE VEZ A CONTA DELE! E O EMAIL!
3- Eu sou profissional nos forúns eu vou me cadastra no fórum e vc me diz o nome dele e eu posso tentar resolver!
!Cordialmente!
Olá,
Não acredite nele pelo que analisei da conversa com ele que eu tive ele não e nadinha, ele utilizou um simples código em BBCODE e ainda vem falar que e da Anonymous, então não se preocupe ele não vai Hackear e fazer nada, ele só esta fazendo presão mais e só não se preocupar
Até
Não acredite nele pelo que analisei da conversa com ele que eu tive ele não e nadinha, ele utilizou um simples código em BBCODE e ainda vem falar que e da Anonymous, então não se preocupe ele não vai Hackear e fazer nada, ele só esta fazendo presão mais e só não se preocupar
Até
Ele esta on com agente no chatbox,falou que ia começar a usar um tal de programa chamado de blabuntu e que nem a fdf poderia nos salvar O-o
Saudações!
Bom tem sim, basta ocultar o poste dele, segue abaixo
e Salvar.
Até
Bom tem sim, basta ocultar o poste dele, segue abaixo
Procure por Ocultar mensagens de membros banidos :Marque sim,Painel de controle >> Geral >> Mensagens e e-mails >> Configuração
e Salvar.
Até
Convidado- Convidado
Nem sempre se pode fiar nesses mas este pode estar mentindo fala o nome dele ai pra eu ver so o perfil dele!
O nome de perfil no meu forum e BUG http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu/u97
mas a outra conta dele era BUG3
mas a outra conta dele era BUG3
Isso nao vai fazer a menor diferenca,ele ta rindo de vc por chatbox entao ele esta vendo esse topico O-o e provavelmente esta lendo o que estou digitando agora O-o
Olá,
Acho que este tópico já deveria ser fechado pois elen ão vai fazer mal algum para o fórum e pelo que eu vi o problema já foi resolvido e seu fórum esta protegido contra aquele tipo de ownamento pois aquilo não foi nada relacionado a hacker pois só foi um simples código BBCode
Até
Acho que este tópico já deveria ser fechado pois elen ão vai fazer mal algum para o fórum e pelo que eu vi o problema já foi resolvido e seu fórum esta protegido contra aquele tipo de ownamento pois aquilo não foi nada relacionado a hacker pois só foi um simples código BBCode
Até