Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Exclusão do membro administrador
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Exclusão do membro administrador
Qual é minha questão:
Bem, é o seguinte, meu fórum ja teve seus dias de glória, ia muito bem, até que os staffs começaram a ficar offline e não faziam mais nada, como fiquei sozinho, decidi dar uma reorganizada no fórum, quando fui excluir todos os membros do grupo "Administrador" (cujo da permissões para entrar no painel de controle) acabei me excluindo também, pois a idéia de criar o fórum foi minha, só que não tinha e-mail devido a uns 10 fóruns que eu já havia criado com os meus e-mails, então pedi ao meu amigo para cria-lo no e-mail dele.
O que acontece é que eu não tenho mais o contato dele, e queria voltar a ativa no fórum, ainda sou Moderador (porque eu sou o admin do grupo) tenho permissões para mexer em tópicos e mensagens, porém não tenho acesso ao Painel de controle, por favor, peço a vocês algum conselho do que devo fazer, ou alguma ajuda cajo seja possível efetua-la.
Atenciosamente,
Endereço do meu fórum:
http://psdesign.forumeiros.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Bem, é o seguinte, meu fórum ja teve seus dias de glória, ia muito bem, até que os staffs começaram a ficar offline e não faziam mais nada, como fiquei sozinho, decidi dar uma reorganizada no fórum, quando fui excluir todos os membros do grupo "Administrador" (cujo da permissões para entrar no painel de controle) acabei me excluindo também, pois a idéia de criar o fórum foi minha, só que não tinha e-mail devido a uns 10 fóruns que eu já havia criado com os meus e-mails, então pedi ao meu amigo para cria-lo no e-mail dele.
O que acontece é que eu não tenho mais o contato dele, e queria voltar a ativa no fórum, ainda sou Moderador (porque eu sou o admin do grupo) tenho permissões para mexer em tópicos e mensagens, porém não tenho acesso ao Painel de controle, por favor, peço a vocês algum conselho do que devo fazer, ou alguma ajuda cajo seja possível efetua-la.
Atenciosamente,
Endereço do meu fórum:
http://psdesign.forumeiros.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Exclusão do membro administrador
Olá!
Não há como se retirar de maneiras normais o membro fundador do grupo de administradores, lamento, mas nada poderá ser feito para voltar o senhor.
Até mais!
Não há como se retirar de maneiras normais o membro fundador do grupo de administradores, lamento, mas nada poderá ser feito para voltar o senhor.
Até mais!
seender escreveu:Olá!
Até mais!
eu não era Fundador, era administrador, e quando fui excluir todos os admins que eu havia colocado, acabei excluindo o meu, mais tudo bem, se não der não tem problema, muito obrigado por sua explicação (:
Olá!
Pois bem, nada podemos fazer, faça o fundador readmiti-lo no grupo.
Até mais!
Pois bem, nada podemos fazer, faça o fundador readmiti-lo no grupo.
Até mais!