Quem está online no chatbox
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Quem está online no chatbox
Qual é minha questão:
Olá \o
Eu coloquei o chatbox lateral e coloquei como "Não exibir" no painel de controle, fazendo com que a pessoa só veja o chat se clicar em "abrir". Para facilitar tudo, gostaria que na mensagem da homepage ficasse uma lista de quem está online no chatbox, é possível? E se possível, ela será atualizada só quando damos F5 ou assim como as mensagens do chatbox, é atualizada constantemente?
Endereço do meu fórum:
http://cistem-aperio.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá \o
Eu coloquei o chatbox lateral e coloquei como "Não exibir" no painel de controle, fazendo com que a pessoa só veja o chat se clicar em "abrir". Para facilitar tudo, gostaria que na mensagem da homepage ficasse uma lista de quem está online no chatbox, é possível? E se possível, ela será atualizada só quando damos F5 ou assim como as mensagens do chatbox, é atualizada constantemente?
Endereço do meu fórum:
http://cistem-aperio.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Isadora Dias em 09.05.13 2:15, editado 1 vez(es)
Re: Quem está online no chatbox
Saudações!
Acho que não será possível o mesmo, a não ser por JavaScript, lamento.
Até.
Acho que não será possível o mesmo, a não ser por JavaScript, lamento.
Até.
Convidado- Convidado
Hm... Ok. Acredito que também não tenha, mas como a esperança é a última que morre, vou esperar xD
Olá!
Caso o que queira não dê para ser realizado pelos meios de configurações normais do fórum, não há nada que possa ser feito a respeito.
Até mais!
Caso o que queira não dê para ser realizado pelos meios de configurações normais do fórum, não há nada que possa ser feito a respeito.
Até mais!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos