Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Código de caixa ao redor de campos de perfis em baixo de avatar
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Código de caixa ao redor de campos de perfis em baixo de avatar
Qual é minha questão:
Ola, alguem poderia me passar o link do tutorial que ensina a colocar caixa ao redor de campos de perfis(que fica em baixo do avatar)
é que meu código funcionava perfeitamente só que fui da uma olhada no meu forum agora e as caixas sumiram??
ps: eu uso isso só para centralizar os campos de perfis(significa que agora ta tudo bagunçado de novo -.-')
Endereço do meu fórum:
http://rpgadventure.umforum.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Ola, alguem poderia me passar o link do tutorial que ensina a colocar caixa ao redor de campos de perfis(que fica em baixo do avatar)
é que meu código funcionava perfeitamente só que fui da uma olhada no meu forum agora e as caixas sumiram??
ps: eu uso isso só para centralizar os campos de perfis(significa que agora ta tudo bagunçado de novo -.-')
Endereço do meu fórum:
http://rpgadventure.umforum.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por pyrohinotama em 10.05.13 10:23, editado 1 vez(es)
Re: Código de caixa ao redor de campos de perfis em baixo de avatar
sim só que não ta pegando 0.o?? porque?
Provavelmente o senhor adicionou algo no seu css que desabilitou isso.
o.o'... mais um problema, que saco meu css ta cheio de erros ja to começando a me estressar com isso( meu css ja ta em outra duvida a procura de erros)
Olá,
Querido, Já penso em colocar um comentário separando-o ?
Tipo, Meu css em todas as linhas existe um comentário antes do código idêntificando-o assim fica mais fácil de saber qual é qual !!
Para adicionar um comentário, É simples, Basta adicionar os seguintes códigos:
Assim por diante, Não se esqueça de trocar o conteudo pelo nome indentificativo do css
Até mais
Querido, Já penso em colocar um comentário separando-o ?
Tipo, Meu css em todas as linhas existe um comentário antes do código idêntificando-o assim fica mais fácil de saber qual é qual !!
Para adicionar um comentário, É simples, Basta adicionar os seguintes códigos:
- Código:
/*** conteudo ***/
- Código:
/* conteudo */
Assim por diante, Não se esqueça de trocar o conteudo pelo nome indentificativo do css
Até mais