Qual o tamanho da imagem do fundo do fórum ?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Qual o tamanho da imagem do fundo do fórum ?
Qual é minha questão:
Eu quero colocar uma imagem e queria q ela ficasse normal sem aumentar ou diminuir a minha imagem , então Qual o tamanho da imagem de fundo do Fórum que tenho que colocar ?
Endereço do meu fórum:
http://adilsongames.foruns.com.pt
Versão do fórum:
PHPBB2
Eu quero colocar uma imagem e queria q ela ficasse normal sem aumentar ou diminuir a minha imagem , então Qual o tamanho da imagem de fundo do Fórum que tenho que colocar ?
Endereço do meu fórum:
http://adilsongames.foruns.com.pt
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por adilsonyoung em 12.05.13 21:08, editado 1 vez(es)
Re: Qual o tamanho da imagem do fundo do fórum ?
Olá,
Desculpe, não lhe intendi, poderia explicar-me melhor tua questão ?
Até mais.
Desculpe, não lhe intendi, poderia explicar-me melhor tua questão ?
Até mais.
Re: Qual o tamanho da imagem do fundo do fórum ?
Olá,
Não há um tamanho especifico, isto varia de acordo com a tela de cada monitor. O tamanho que é mais utilizado é 1920x1080. Enfim, se por exemplo um computador com monitor maior que este tamanho, a imagem de qualquer forma irá se redimensionar. Compreende?
Até mais.
Não há um tamanho especifico, isto varia de acordo com a tela de cada monitor. O tamanho que é mais utilizado é 1920x1080. Enfim, se por exemplo um computador com monitor maior que este tamanho, a imagem de qualquer forma irá se redimensionar. Compreende?
Até mais.