Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Mudar a forma dos widgets
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Mudar a forma dos widgets
Qual é minha questão:
Eu queria saber como se muda a forma das "caixas" do forum [ aqueles onde diz tópicos mais visitados, estáticas...
e a aquela onde tem as postagens]
Endereço do meu fórum:
http://sailormoonpt.forumais.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Eu queria saber como se muda a forma das "caixas" do forum [ aqueles onde diz tópicos mais visitados, estáticas...
e a aquela onde tem as postagens]
Endereço do meu fórum:
http://sailormoonpt.forumais.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por Bunny Tsukyno em 12.05.13 14:16, editado 1 vez(es)
Re: Mudar a forma dos widgets
Olá,
O senhor diz mudar ele completamente, ou apenas as imagens? Oque o senhor deseja mudar? Poderia ser mais especifico?
Caso seja mudar o padrão dele, para outro, não é possível pois este padrão é do próprio sistema Forumeiros, que no caso não há como fazer uma edição.
Até mais.
O senhor diz mudar ele completamente, ou apenas as imagens? Oque o senhor deseja mudar? Poderia ser mais especifico?
Caso seja mudar o padrão dele, para outro, não é possível pois este padrão é do próprio sistema Forumeiros, que no caso não há como fazer uma edição.
Até mais.
Olá,
Não há como mudar a forma delas diretamente; mas, há como personalizá-las, uma forma de mudar sua forma indiretamente utilizando CSS.
Até mais.
Não há como mudar a forma delas diretamente; mas, há como personalizá-las, uma forma de mudar sua forma indiretamente utilizando CSS.
Até mais.
eu queria que ele fica-se assim:
http://sm-portugal.coolbb.net/
com a forma dessas ai, da para mudar assim?
http://sm-portugal.coolbb.net/
com a forma dessas ai, da para mudar assim?
Olá,
O senhor deseja mudar o estilo dos Widgets, sua aparência, é isto?
Aceda a Folha de Estilo CSS:
Até mais.
O senhor deseja mudar o estilo dos Widgets, sua aparência, é isto?
Aceda a Folha de Estilo CSS:
Código:Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS
- Código:
.module {
background-color: #f0fff0;
color: #8b4d94;
margin-bottom: 4px;
overflow: hidden;
padding: 0 10px;
}
Até mais.
Olá,
Substitua o código por este:
Até mais.
Substitua o código por este:
- Código:
.forumline {
background-color: #f0fff0;
color: #8b4d94;
margin-bottom: 4px;
padding: 0 10px;
}
.catLeft {
background: transparent!important;
border: none!important;
}
Até mais.
ficou parecido mas está mais bonito assim,
e dá para por assim o widget dos fóruns [onde estão as postagens] e a parte do "quem está conectado"?
e dá para por assim o widget dos fóruns [onde estão as postagens] e a parte do "quem está conectado"?
Olá,
Seu fórum está de manutenção, fica um pouco difícil de analisar oque o senhor deseja. Poderia ser mais especifico?
E lembrando, caso seja algo não similar aos Widgets, é preciso que o senhor crie um novo tópico, pois é permitido apenas uma dúvida por tópico.
Até mais.
Seu fórum está de manutenção, fica um pouco difícil de analisar oque o senhor deseja. Poderia ser mais especifico?
E lembrando, caso seja algo não similar aos Widgets, é preciso que o senhor crie um novo tópico, pois é permitido apenas uma dúvida por tópico.
Até mais.