Restaurar tema antes das datas que estão na lista
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Restaurar tema antes das datas que estão na lista
Qual é minha questão:
Olá , gostaria de saber como restaurar um tema do meu fórum só que o que eu quero, a data, não está na lista de opções , está apenas de uma data depois para cá. Como faço ?
Obrigado desde já.
Endereço do meu fórum:
Não é necessário.
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá , gostaria de saber como restaurar um tema do meu fórum só que o que eu quero, a data, não está na lista de opções , está apenas de uma data depois para cá. Como faço ?
Obrigado desde já.
Endereço do meu fórum:
Não é necessário.
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Restaurar tema antes das datas que estão na lista
Olá,
Apenas é possível, pela data que está nas opções. Caso a data que o senhor deseja não esteja nas opções, não é possível, lamento.
E por gentileza, informe-nos o endereço de seu fórum.
Até mais.
Apenas é possível, pela data que está nas opções. Caso a data que o senhor deseja não esteja nas opções, não é possível, lamento.
E por gentileza, informe-nos o endereço de seu fórum.
Até mais.
Então por favor me ajude , eu tinha um forum formadinho só que mudei o link e não consegui recuperar novamente . Como faço para recuperar?
Eu não sei qual foi o email de criação dele ... não me lembro mesmo. Mas isso pode acontecer , porque vamos dizer que ele foi hackeado e ai trocaram o email de criação e tals ? Como eu faço ?
Olá,
Não é preciso você colocar o email, coloque o URL do fórum, isto já basta. Deu certo?
Até mais.
Não é preciso você colocar o email, coloque o URL do fórum, isto já basta. Deu certo?
Até mais.
Mas eu falei que eu mudei o url do fórum , o endereço , ai eu fui tentar entrar e não consegui , dizia que não existia, creio eu porque já estava em um novo endereço .
Olá,
Bom, se a senhora não sabe o URL de seu fórum, nem o email da criação. Pelo meu conhecimento de Forumeiros, não há possibilidades de reconhecer o fórum sem o email, lamento. Embora, conheça este tópico, talvez você se lembre de algo:
Perda da senha de administração
Até mais.
Bom, se a senhora não sabe o URL de seu fórum, nem o email da criação. Pelo meu conhecimento de Forumeiros, não há possibilidades de reconhecer o fórum sem o email, lamento. Embora, conheça este tópico, talvez você se lembre de algo:
Perda da senha de administração
Até mais.
Por exemplo, eu coloco o nome do meu fórum no google e aparece o link , só que quando eu clico fala que não existe , mas ai tem a opção " EM CACHE " ao lado do link da opção do google ai abre essa página que te mandei o print , é esse o meu FORUM , eu sei a senha da ADM, sei tudo , só que não consigo acessar.
Olá,
Já tentou colocar o URL nas ferramentas do usuário? Para ver se consegue acessar? Pois realmente, aparenta que seu fórum foi deletado.
Até mais.
Já tentou colocar o URL nas ferramentas do usuário? Para ver se consegue acessar? Pois realmente, aparenta que seu fórum foi deletado.
Até mais.
Porque eu não deletei nada... será que o forumeiros que não deletou ?
Olá!
Só é possível restaurar até a data que é exibida nos campos de seleção, veja este tutorial: Utilizar as Ferramentas de Usuários.
Até mais!
Só é possível restaurar até a data que é exibida nos campos de seleção, veja este tutorial: Utilizar as Ferramentas de Usuários.
Até mais!
Olá!
Só e possivel restaurar os Temas ou o Forum,Com as datas que se encontram la.
Não Sabe o Endereço de seu forum? É nen o Email? Acho que não tem como Recuperar.
Abaixo Alguns Tópicos & Dicas.
Se nenhum desses lhe ajudar,Sugiro Enviar uma Mensagem Privada ao Nosso Admineiro Cream.
Até mais.
Só e possivel restaurar os Temas ou o Forum,Com as datas que se encontram la.
Não Sabe o Endereço de seu forum? É nen o Email? Acho que não tem como Recuperar.
Abaixo Alguns Tópicos & Dicas.
<br />
<a href="https://ajuda.forumeiros.com/t35565-">Perda da senha de administração do fórum</a><br /> <a href="https://ajuda.forumeiros.com/t35484-">Backup do Fórum</a><br /> <a href="https://ajuda.forumeiros.com/t17751-">Ferramentas de usuário</a>
Se nenhum desses lhe ajudar,Sugiro Enviar uma Mensagem Privada ao Nosso Admineiro Cream.
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos