Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Impossível remoção de fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Impossível remoção de fórum
Qual é minha questão:
Olá a todos!
Então, estou com um fórum e gostaria de cancelá-lo, mas o mesmo é impossível de ser feito.
Ao clicar em 'Cancelamento do fórum' recebo uma mensagem de remoção na minha caixa de spam, como de costume, mas não consigo acessar o link para confirmação. Assim, tento copiar o link, e ao fazer isso aparecia a mensagem que somente o dono do fórum poderia excluir o fórum e que eu estava banida. oO
Agora, nesse mesmo link, sou redimencionada para o painel de controle do fórum, ou seja, não exclui o fórum de jeito nenhum!
O que fazer?
Endereço do meu fórum:
http://downloadsnow.ativoforum.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá a todos!
Então, estou com um fórum e gostaria de cancelá-lo, mas o mesmo é impossível de ser feito.
Ao clicar em 'Cancelamento do fórum' recebo uma mensagem de remoção na minha caixa de spam, como de costume, mas não consigo acessar o link para confirmação. Assim, tento copiar o link, e ao fazer isso aparecia a mensagem que somente o dono do fórum poderia excluir o fórum e que eu estava banida. oO
Agora, nesse mesmo link, sou redimencionada para o painel de controle do fórum, ou seja, não exclui o fórum de jeito nenhum!
O que fazer?
Endereço do meu fórum:
http://downloadsnow.ativoforum.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Impossível remoção de fórum
Sking escreveu:Olá, vc e a fundadora ser não for nao dá para excluir.
Até mais
Sim, sou a fundadora.
Olá, novamente
Para deletar o forum:
Vá em:: Painel De Controle -> Geral -> Forum -> Cancelamento Do Forum Escreva DELETE, depois vira uma mensagem no seu email, daí você tera de confirmar a exclusão do forum Vá no seu email, e confirme!
Mas, lembre-se que a segunda não será exibida caso tenha um tema com modificações em CSS, neste caso poderá remove-lo e aproveitar somente as cores!
Para fazer isso delete todo o conteúdo de:
Painel de Controle -> Visualização -> Imagens e cores -> Cores -> Folha de estilo CSS
Até mais
Para deletar o forum:
Vá em:: Painel De Controle -> Geral -> Forum -> Cancelamento Do Forum Escreva DELETE, depois vira uma mensagem no seu email, daí você tera de confirmar a exclusão do forum Vá no seu email, e confirme!
Mas, lembre-se que a segunda não será exibida caso tenha um tema com modificações em CSS, neste caso poderá remove-lo e aproveitar somente as cores!
Painel de Controle -> Visualização -> Imagens e cores -> Cores -> Folha de estilo CSS
Até mais
Sking escreveu:Olá, novamente
Para deletar o forum:
Até mais
Continua não dando certo...
Saudações,
AcedaDigite DELETE na caixa de texto, depois vá logue-se no e-mail que usou para criar o fórum
(pode-se logar atualmente no Outlook.com), e abra o e-mail recebido pela equipe Forumeiros.com, quando abri-lo terá um link no mesmo com o link para confirmação da exclusão do fórum, só clicar nele e esperar carregar.
Resulta?
Até mais.
Aceda
Painel de Controle Geral Fórum Cancelamento do Fórum
(pode-se logar atualmente no Outlook.com), e abra o e-mail recebido pela equipe Forumeiros.com, quando abri-lo terá um link no mesmo com o link para confirmação da exclusão do fórum, só clicar nele e esperar carregar.
Resulta?
Até mais.
Olá, tem um jeito mais facil por que vc não esquecer do fórum deleta ele da sua mete ?
Até mais
Até mais