Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como ativar html no fórum?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como ativar html no fórum?
Qual é minha questão:
Já ativei ele pelo painel de controle e fiquei sabendo que tem de ativar no perfil de CADA usuário também.. Isso é mesmo necessário ou tem alguma forma de fazer com que ative de todos de uma vez? Grato..
Endereço do meu fórum:
http://twlrpg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Já ativei ele pelo painel de controle e fiquei sabendo que tem de ativar no perfil de CADA usuário também.. Isso é mesmo necessário ou tem alguma forma de fazer com que ative de todos de uma vez? Grato..
Endereço do meu fórum:
http://twlrpg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por TheWizardsLegacyRpg em 14.05.13 17:52, editado 1 vez(es)
Re: Como ativar html no fórum?
Saudações!
Como à senhorita diz? Como assim ativar o HTML no perfil? Qual código está querendo usar?
Até mais.
Como à senhorita diz? Como assim ativar o HTML no perfil? Qual código está querendo usar?
Até mais.
Re: Como ativar html no fórum?
Mikéé escreveu:Saudações!
Até mais.
Como o rapaz abaixo falou, quero saber como ativar o suo de HTML... Eu ativei em configurações mas vi em um tópico que tem de ativar no perfil dos usuários em preferências.. Como fazer isso sem ser preciso o usuário mudar nas preferências, já deixar o HTML ativo?