Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Termos de registro
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Termos de registro
Qual é minha questão:
Ola, como eu mudo o termo de registro do meu forum?
Endereço do meu fórum:
http://rpgadventure.umforum.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Ola, como eu mudo o termo de registro do meu forum?
Endereço do meu fórum:
http://rpgadventure.umforum.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por pyrohinotama em 13.05.13 23:10, editado 1 vez(es)
Re: Termos de registro
Leia os tutoriais a seguir, eles irão lhe ajudar, provavelmente:
Boa sorte!
- https://ajuda.forumeiros.com/t16827-faq-modificar-os-templates-do-forum-phpbb-2-e-punbb#100797
- https://ajuda.forumeiros.com/t9235-faq-adicionar-regras-ao-regulamento-do-forum
Boa sorte!
Re: Termos de registro
Bem, vou explicar melhor para você.
Aceda a:
Dentro dos códigos do template, procure por este código aqui:
E substitua-o por este:
Isto proporcionará para você a capacidade de modificar os termos e condições do regulamento de seu fórum. Agora que você pode adicionar suas próprias regras ao regulamento de seu fórum, faça isto. Aceda:
Agora que estamos na gestão do regulamento suplementar, siga as instruções para a criação opção-a-opção:
1 Regulamento extra - Aqui deverá adicionar o regulamento suplementar, ou seja a mais dos que já são predefinidos em seu fórum, neste campo você pode utilizar balizas HTML. Resumindo: É aqui que você coloca termos novos para o regulamento.
2 Salvar - Depois de colocar as suas novas regras adicionais, terá de carregar em "salvar" para que as alterações sejam efetuadas.
3 Exibir regras - Neste link, poderá consultar como está ou como ficou o actualizado regulamento do Fórum.
Algumas dúvidas frequentes sobre o assunto:
Mais alguma dúvida?
Aceda a:
Painel de controle Visualização Templates Opção Geral Template agreement
Dentro dos códigos do template, procure por este código aqui:
- Código:
<div class="main-content standalone">
{AGREEMENT}<br />
{MY_RULES}<br />
</div>
E substitua-o por este:
- Código:
<div class="main-content standalone">
{MY_RULES}<br />
</div>
Isto proporcionará para você a capacidade de modificar os termos e condições do regulamento de seu fórum. Agora que você pode adicionar suas próprias regras ao regulamento de seu fórum, faça isto. Aceda:
Painel de Controle Geral Regulamentos e FAQ Regulamento suplementar.
Agora que estamos na gestão do regulamento suplementar, siga as instruções para a criação opção-a-opção:
1 Regulamento extra - Aqui deverá adicionar o regulamento suplementar, ou seja a mais dos que já são predefinidos em seu fórum, neste campo você pode utilizar balizas HTML. Resumindo: É aqui que você coloca termos novos para o regulamento.
2 Salvar - Depois de colocar as suas novas regras adicionais, terá de carregar em "salvar" para que as alterações sejam efetuadas.
3 Exibir regras - Neste link, poderá consultar como está ou como ficou o actualizado regulamento do Fórum.
Algumas dúvidas frequentes sobre o assunto:
É possível remover o regulamento predefinido do fórum?
Não, os regulamentos predefinidos não podem ser removidos e / ou alterados atravéz do Painel de Controle.
Quando adiciono o regulamento suplementar posso modifica o local onde ele irá aparecer?
Não, os regulamentos suplementares serão adicionados abaixo do regulamento predefinido.
Que linguagem é aceite no campo para as novas regras?
Apenas poderá utilizar linguagem HTML.
Mais alguma dúvida?