Ferramentas
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Ferramentas
Qual é minha questão:
Olá! no meu forum qnd vou colocar spoiler, cores, imagem ou qual quer outra coisa sempre vai para o final do texto e aki no forum dos foruns é diferente vc direciona o cursor do mouse e clica aonde vc kiser e icone aparece aonde vc deseja, gostaria de obter esse codigo desse forum
Endereço do meu fórum:
http://streetgamesbsg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá! no meu forum qnd vou colocar spoiler, cores, imagem ou qual quer outra coisa sempre vai para o final do texto e aki no forum dos foruns é diferente vc direciona o cursor do mouse e clica aonde vc kiser e icone aparece aonde vc deseja, gostaria de obter esse codigo desse forum
Endereço do meu fórum:
http://streetgamesbsg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por BaNdIdO_HalloweeN em 17.05.13 4:30, editado 1 vez(es)
Re: Ferramentas
Olá! Não pude compreender a sua duvida,Pesso que evite utilizar linguagem de "MSN" Para que possamos compreender a sua duvida,é lhe ajudar mais rapidamente.
Até mais.
Até mais.
tipo se eu ja estiver escrito um monte de coisa e eskeci de colocar as cores blz, se eu fizer isso no meu forum o codigo das cores vai para o final do texto mas quando eu faço isso nesse forum é só colocar o curso do mouse aonde eu quero e o codigo vai parar nakele lugar. se ainda n entenderem irei colocar 2 print jaja n coloca agora pq vou sair
Saudações!
Senhor, para que isto fique como queira basta selecionar a palavra. Mas como eu posso fazer isto? Primeiramente você click no mouse a onde quer que apalavra seja efetiva com o efeito, segure o click e arraste-a, digamos selecionando a palavra deseja, click no ícone que quer e pronto.
Até.
Senhor, para que isto fique como queira basta selecionar a palavra. Mas como eu posso fazer isto? Primeiramente você click no mouse a onde quer que apalavra seja efetiva com o efeito, segure o click e arraste-a, digamos selecionando a palavra deseja, click no ícone que quer e pronto.
Até.
Convidado- Convidado