Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Imagem de fundo do título da categoria completa
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Imagem de fundo do título da categoria completa
Qual é minha questão:
Não sei se o título que deixei aqui esta certo, mas eu gostaria que o fundo das categorias de meu fórum por completo, vejam a imgem:
O forumeiros usa imagem, e fica por completo.
E o meu fórum não fica por completo. Existe um código para que possa arrumar isso?
Endereço do meu fórum:
http://gta-forum.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Não sei se o título que deixei aqui esta certo, mas eu gostaria que o fundo das categorias de meu fórum por completo, vejam a imgem:
O forumeiros usa imagem, e fica por completo.
E o meu fórum não fica por completo. Existe um código para que possa arrumar isso?
Endereço do meu fórum:
http://gta-forum.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Imagem de fundo do título da categoria completa
Olá,
O senhor se refere a imagem? Poderia ser mais especifico? Não pude compreender muito bem.
E por gentileza, para que possamos agilizar o processo do suporte peço que o senhor retire o seu fórum de manutenção, para que possamos visualizar o problema.
Até mais.
O senhor se refere a imagem? Poderia ser mais especifico? Não pude compreender muito bem.
E por gentileza, para que possamos agilizar o processo do suporte peço que o senhor retire o seu fórum de manutenção, para que possamos visualizar o problema.
Até mais.
sim me refiro a imagem. imagem no fundo dos títulos das categorias, percebe que o meu tem imagem porém não fica por completa.
Creio que não será preciso retirar fórum da manutenção, pois o problema é simples.
Creio que não será preciso retirar fórum da manutenção, pois o problema é simples.
Olá,
Então, me diga, como irei visualizar a imagem sendo que não posso entrar em seu fórum?
Já que não deseja retirar seu fórum da manutenção, peço que me forneça o código utilizado.
Até mais.
Então, me diga, como irei visualizar a imagem sendo que não posso entrar em seu fórum?
Já que não deseja retirar seu fórum da manutenção, peço que me forneça o código utilizado.
Até mais.
Olá! Pode tirar o seu forum da manutenção? É me informar qual e a versão dele?
Até mais.
Até mais.
gente, eu não estou usando código nenhum, apenas coloquei imagem do fundo dos títulos , mas sendo assim, eu retiro ele da construção.
Olá!
Va na sua css é adicione isso:
Va na sua css é adicione isso:
- Código:
.forabg{background: url('LINK DA IMAGEM QUE VC QUER DE FUNDO') repeat-x;
}
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos