Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Questão numero 1
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Questão numero 1
Qual é minha questão:
Boa tarde! Acabei de colocar uma imagem como plano de fundo do fórum, mas existe uma área que ainda continua cinza e gostaria de tirar, deixando tambem transparente. A área é esta em cinza atrás da logo:
www.jogodostronos.forumeiros.com
Gostaria também de saber como colocar para a imagem não repetir. Obrigado! Caso preferir, gostaria que ficasse igual o site do www.tibia.com OBrigado!
Endereço do meu fórum:
https://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Boa tarde! Acabei de colocar uma imagem como plano de fundo do fórum, mas existe uma área que ainda continua cinza e gostaria de tirar, deixando tambem transparente. A área é esta em cinza atrás da logo:
www.jogodostronos.forumeiros.com
Gostaria também de saber como colocar para a imagem não repetir. Obrigado! Caso preferir, gostaria que ficasse igual o site do www.tibia.com OBrigado!
Endereço do meu fórum:
https://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por kakakoro em 18.05.13 14:27, editado 1 vez(es)
Re: Questão numero 1
ATENÇÃO: Eu quero tirar apenas essa área atrás da logo, o resto do fórum quero que continue cinza. Obrigado!
Olá!
Aceda a Folha de Estilo CSS:
Até mais.
Aceda a Folha de Estilo CSS:
Código:Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS
- Código:
div#logostrip {background: transparent!important;}
Até mais.
Saudações!
Acenda sua "Folha de estilo CSS":
Até.
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS
- Código:
#ipbwrapper {
background-color: transparent !important;
}
Até.
Convidado- Convidado
Hello!
Até.
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS
- Código:
#logostripe {
background-color: transparent !important;
}
Até.
Olá!
Acabo de verificar e o código que eu te passei não foi colocado em seu fórum. Mantenha o código ativo para que eu possa encontrar o erro.
Até mais.
Acabo de verificar e o código que eu te passei não foi colocado em seu fórum. Mantenha o código ativo para que eu possa encontrar o erro.
Até mais.
O meu amado, me desculpa..ficou transparente sim. A imagem da logo que tem fundo cinza. Pode me passar o codigo para a parte cinza dos botões dos navegadores desaparecer também?
Olá,
Sim senhor! Aqui está:
Até mais.
Sim senhor! Aqui está:
- Código:
#submenu {background:transparent!important;}
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos