Entrar no chatbox como um membro comum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Entrar no chatbox como um membro comum
Qual é minha questão:
Pessoal no meu fórum,as vezes quando estamos no chat box,acontece de ter uns 4 adms,e uns 2 membros,eu queria saber se tem como eu entrar no chat box,pelo menos sem o @ no nome,porque sei lá,quando os membros veem que tem mais adm do que membro,acho que eles ficam meio sem graça,eu mesmo fico.
Endereço do meu fórum:
http://pokemondemais.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Pessoal no meu fórum,as vezes quando estamos no chat box,acontece de ter uns 4 adms,e uns 2 membros,eu queria saber se tem como eu entrar no chat box,pelo menos sem o @ no nome,porque sei lá,quando os membros veem que tem mais adm do que membro,acho que eles ficam meio sem graça,eu mesmo fico.
Endereço do meu fórum:
http://pokemondemais.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Entrar no chatbox como um membro comum
acho que nao tem jeito de retirar uma vez que vc é administrador do forum somente os membros nao aparece isso mas vou ver se o posso ajudar
até mais
até mais
desculpem o double-post
amigo estive a ver tudo aqui relacionado com o seu pedido mas nao tem jeito mesmo de retirar esse simbolo.
fale com a administraçao para ver se ja existe essa opção
lamento não puder ajuda-lo
até mais
amigo estive a ver tudo aqui relacionado com o seu pedido mas nao tem jeito mesmo de retirar esse simbolo.
fale com a administraçao para ver se ja existe essa opção
lamento não puder ajuda-lo
até mais
Olá, o único jeito de tira a moderação do Admin e rebaixado ele para uma Staff normal
Abraço~
Abraço~
Olá! Acho que da sim,
Resulta?
- Código:
#chatbox > p span.user > span strong {
display: none;
border: none;
text: none;
}
Resulta?
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos