Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Peço ajuda malware
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Peço ajuda malware
Qual é minha questão:
Saudações a todos os membros.
Em primeiro lugar quero pedir desculpa caso não tenha colocado a minha questão no local certo.
Coloco esta questão, porque na pesquisa que realizei, várias foram as formas de resolver.
E honestamente não sei por onde hei-de começar para resolver este problema.
Em varias paginas do forum está sendo detectado como malware para usuarios do google chome, porém nao sei como resolver isso.
Agradecia, caso seja possivel a vossa colaboração.
Obrigado pela atenção
Endereço do meu fórum:
http://portaisdeluz.forumeiros.com
Versão do fórum:
INVISION
Saudações a todos os membros.
Em primeiro lugar quero pedir desculpa caso não tenha colocado a minha questão no local certo.
Coloco esta questão, porque na pesquisa que realizei, várias foram as formas de resolver.
E honestamente não sei por onde hei-de começar para resolver este problema.
Em varias paginas do forum está sendo detectado como malware para usuarios do google chome, porém nao sei como resolver isso.
Agradecia, caso seja possivel a vossa colaboração.
Obrigado pela atenção
Endereço do meu fórum:
http://portaisdeluz.forumeiros.com
Versão do fórum:
INVISION
Re: Peço ajuda malware
Saudações!
O problema pode ser que os senhor colocou Publicidades ou algum arquivo em teu fórum. Nos explique o que o senhor fez em teu fórum neste tempo que ocorreu este erro.
Até mais!
O problema pode ser que os senhor colocou Publicidades ou algum arquivo em teu fórum. Nos explique o que o senhor fez em teu fórum neste tempo que ocorreu este erro.
Até mais!
Saudações. Obrigado pela sua resposta.
Nunca coloquei publicidade alguma. Arquivo, só se for alguma imagem postada.
Da primeira vez que apareceu, foi na terça feira, apaguei o post. Fazia menção a um tal site de um felipex.br.com.
Hoje, foi encontrado de novo numa pagina de uma area restrita a alguns membros, mas que não era mexida á meses. Faz menção ao site www.paraffine.com.br.
Andei o resto da tarde a percorrer o forum a tentar encontrar algo.
Por onde acha que devo procurar? O que devo procurar?
Mais uma vez agradeço a sua disposição a me ajudar.
Muito obrigado.
Nunca coloquei publicidade alguma. Arquivo, só se for alguma imagem postada.
Da primeira vez que apareceu, foi na terça feira, apaguei o post. Fazia menção a um tal site de um felipex.br.com.
Hoje, foi encontrado de novo numa pagina de uma area restrita a alguns membros, mas que não era mexida á meses. Faz menção ao site www.paraffine.com.br.
Andei o resto da tarde a percorrer o forum a tentar encontrar algo.
Por onde acha que devo procurar? O que devo procurar?
Mais uma vez agradeço a sua disposição a me ajudar.
Muito obrigado.
A unica coisa que tenho são aquelas publicidades que sempre apareceram desde o inicio.
Saudações.
Tente limpar teu computador e teu navegador com um programa chamado CCleaner e limpe ele e veja se o 'Virus' ainda aparece.
Até mais.
Tente limpar teu computador e teu navegador com um programa chamado CCleaner e limpe ele e veja se o 'Virus' ainda aparece.
Até mais.
Já fiz isso e tambem corri o meu antivirus, Mcafee de forma exaustiva.
Mas não resolveu
Mas não resolveu
Que estranho, aqui não ocorre nada. Poderia me mandar um link de onde tem este suposto "Vírus"?
Até mais.
Até mais.
Apaguei a pagina em questão.
Por hora o vírus sumiu.
Algum conselho para que não volte a acontecer de novo.
Obrigado a todos.
Por hora o vírus sumiu.
Algum conselho para que não volte a acontecer de novo.
Obrigado a todos.
Saudações!
Sim! Antes de postar, veja o conteúdo, leia o conteúdo amigo. Muitas vezes existem links que redireciona um vírus ao fórum. Por isso tenha cuidado ao pegar conteúdo de outros fóruns.
Até mais.
Sim! Antes de postar, veja o conteúdo, leia o conteúdo amigo. Muitas vezes existem links que redireciona um vírus ao fórum. Por isso tenha cuidado ao pegar conteúdo de outros fóruns.
Até mais.