Personalizar sub-foruns
+2
xano
waghcwb
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Personalizar sub-foruns
Qual é minha questão:
Bom gente, to editando este fórum... http://cwbteste.forumeiros.com/
Tudo que tem ai fiz sozinho e talz, entendo um pouco de CSS. Porém estou quebrando a cara com uma coisa que deve ser simples mas ainda não consegui resolver...
Reparem que onde esta escrito "Seu primeiro fórum" , "Categoria 1" , "Categoria 2" e etc... Deveria ter a imagem do fórum, e o nome logo ao lado igual nos fóruns normais que tem por ai...
Por exemplo este... http://www.bruniversalgames.com
Reparem que tem a imagem, e do lado o nome!
Obs: A imagem que eu me refiro são esses mini ícones ...
Se puderem me ajudar com isso ficarei imensamente grato!
Endereço do meu fórum:
http://www.bruniversalgames.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Bom gente, to editando este fórum... http://cwbteste.forumeiros.com/
Tudo que tem ai fiz sozinho e talz, entendo um pouco de CSS. Porém estou quebrando a cara com uma coisa que deve ser simples mas ainda não consegui resolver...
Reparem que onde esta escrito "Seu primeiro fórum" , "Categoria 1" , "Categoria 2" e etc... Deveria ter a imagem do fórum, e o nome logo ao lado igual nos fóruns normais que tem por ai...
Por exemplo este... http://www.bruniversalgames.com
Reparem que tem a imagem, e do lado o nome!
Obs: A imagem que eu me refiro são esses mini ícones ...
Se puderem me ajudar com isso ficarei imensamente grato!
Agradeço desde já sua atenção!
Endereço do meu fórum:
http://www.bruniversalgames.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por -wagh- em 22.05.13 0:20, editado 1 vez(es)
Re: Personalizar sub-foruns
ola
pelo que entendi voce quer colocar um icone na aba onde tem seu endereço certo?
ate mais
pelo que entendi voce quer colocar um icone na aba onde tem seu endereço certo?
ate mais
Talvez essa imagem descreva um pouco melhor meu problema
Gostaria de organizar aquela área do meu fórum, da mesma maneira que esta na imagem...
Se reparar, em meu fórum esta tudo desorganizado...
http://cwbteste.forumeiros.com/
Gostaria de organizar aquela área do meu fórum, da mesma maneira que esta na imagem...
Se reparar, em meu fórum esta tudo desorganizado...
http://cwbteste.forumeiros.com/
ola
pelo que percebi voce quer colocar um icone na categoria do fórum ou seja quer um icone em cada categoria que voce criou estou certo?
ate mais
pelo que percebi voce quer colocar um icone na categoria do fórum ou seja quer um icone em cada categoria que voce criou estou certo?
ate mais
Não amigo, colocar ícones eu já aprendixano escreveu:ola
ate mais
Se reparar no fórum já tem alguns ícones de teste...
Para resolver meu problema, precisaria de um código CSS entende? Não estou sabendo como desenvolver tal código!
qual codigo CCS que pertende? para que efeito é? porque pela imagem que mandou nao estou entendendo
ate mais
ate mais
Para facilitar deixei apenas uma categoria em meu fórum...xano escreveu:qual codigo CCS que pertende? para que efeito é? porque pela imagem que mandou nao estou entendendo
ate mais
Repare onde esta o ícone da categoria, e depois repare onde esta o nome da categoria...
A imagem está abaixo do nome, quando na verdade deveria estar ao lado...
Pode notar a diferença comparando com este fórum... http://www.bruniversalgames.com/
Note que tem o nome da categoria, em baixo a imagem da categoria, e logo ao lado a descrição da categoria...
Gostaria de organizar meu fórum daquela forma. Desculpe se não fui claro ... Conseguiu entender o que quero agora?
Olá!
Aceda em:<br />
O codigo e esse:<br />
Não altere o codigo!
Até mais.
Aceda em:<br />
Painel de Controle Visualização Imagens & Cores Cores Folha de Estilo CSS
O codigo e esse:<br />
- Código:
a.forumtitle{color:#1877c4;font-family:Tahoma,Arial,Verdana;font-size:1.2em;font-weight:700;text-decoration:none}a.forumtitle:hover{color:#ff8400;text-decoration:underline}a.forumtitle:active{color:#368ad2}a.topictitle{color:#1877c4;font-family:Verdana,Arial,Helvetica,sans-serif;font-size:1.1em;font-weight:700;text-decoration:none}div.topic-title-container{display:inline}.topic-title{display:inline;font-size:12px;text-align:left}a.topictitle:hover{color:#ff8400;text-decoration:underline}a.topictitle:active{color:#368ad2}.inputbox{background-color:#fff;border:1px solid #BCBCBC;color:#000;cursor:text;padding:2px}.inputbox:hover{border:1px solid #0076b1}.inputbox:focus{border:1px solid #0076b1;color:#000}input.inputbox{width:85%}input.medium{width:50%}input.narrow{width:25%}input.tiny{width:110px}textarea.inputbox{width:85%}button.button2,input.button1,input.button2{font-size:1em}a.button1,input.button1{border:1px solid #666;font-weight:700}a.button2,button.button2,input.button2{border:1px solid #BCBCBC}a.button1,a.button2,button.button2,input.button1,input.button2{background-color:#FAFAFA;background-image:url(http://2img.net/i/fa/prosilver/bg_button.gif);background-position:top;background-repeat:repeat-x;color:#000;font-family:Verdana,Arial,Helvetica,sans-serif;overflow:visible;padding:2px 3px;width:auto!important}a.button2,body:last-child a.button1,button.button2,input.button1,input.button2{padding:1px 0}a.button1:hover,a.button2:hover,button.button2:hover,input.button1:hover,input.button2:hover{background-position:0 100%;border:1px solid #ff8400;color:#ff8400}a.button1:active,a.button1:link,a.button1:visited,a.button2:active,a.button2:link,a.button2:visited{background-position:0 1px;color:#1877c4;line-height:250%;padding:2px 8px;text-decoration:none;vertical-align:text-bottom}* html button.button2,* html input.button1,* html input.button2{margin-bottom:1px;padding-bottom:0}*+html button.button2{height:24px;padding-left:3px;padding-right:3px}*+html button.button2 img{vertical-align:middle}* html button.button2{height:24px;padding-left:3px;padding-right:3px}* html button.button2 img{vertical-align:middle}fieldset dl{padding:4px 0}fieldset dt{display:block;float:left;text-align:left;width:40%}fieldset dd{margin-bottom:3px;margin-left:41%;vertical-align:top}fieldset dl:hover dt label{color:#000}dt label{font-weight:700;text-align:left}dd label{color:#000;white-space:nowrap}dd input,dd textarea{margin-right:3px}dd select{width:auto}dd textarea{width:85%}fieldset.fields1 dt{border-right-width:0;width:10em}
Não altere o codigo!
Até mais.
Saudações!
Ao criar ou editar uma categoria, fórum e/ou sub-fórum, há duas opções aos quais são:
Aceda à suas "Categorias e Fóruns": Painel de Controle Geral Fórum Categorias e Fóruns
Lá, procure pelas opções citadas no início de minha mensagem que no caso são:
Ao criar ou editar uma categoria, fórum e/ou sub-fórum, há duas opções aos quais são:
Penso eu que ele utilizou estes campos para adicionar a imagem e o texto na categoria, fórum e/ou sub-fórum.
- Endereço da imagem:
- Descrição:
Aceda à suas "Categorias e Fóruns": Painel de Controle Geral Fórum Categorias e Fóruns
Atenciosamente!
- Endereço da imagem: - Aqui adicione o endereço da imagem desejada.
- Descrição: - Aqui adicione a descrição da categoria, fórum e/ou sub-fórum desejado.
Olá, na verdade não gostaria de centralizar não, é que desativei o CSS Base e to editando do inicio entende? Ai gostaria de deixar aquela área de uma maneira padrão, igual nos demais fóruns!Sking escreveu:Olá,
você que centralizar ?
Até mais
Olá amigo, infelizmente não obtive exito com seu código :/Cʀɑzy escreveu:Olá!
Aceda em:<br />Painel de Controle Visualização Imagens & Cores Cores Folha de Estilo CSS
O codigo e esse:<br />Valide.
- Código:
a.forumtitle{color:#1877c4;font-family:Tahoma,Arial,Verdana;font-size:1.2em;font-weight:700;text-decoration:none}a.forumtitle:hover{color:#ff8400;text-decoration:underline}a.forumtitle:active{color:#368ad2}a.topictitle{color:#1877c4;font-family:Verdana,Arial,Helvetica,sans-serif;font-size:1.1em;font-weight:700;text-decoration:none}div.topic-title-container{display:inline}.topic-title{display:inline;font-size:12px;text-align:left}a.topictitle:hover{color:#ff8400;text-decoration:underline}a.topictitle:active{color:#368ad2}.inputbox{background-color:#fff;border:1px solid #BCBCBC;color:#000;cursor:text;padding:2px}.inputbox:hover{border:1px solid #0076b1}.inputbox:focus{border:1px solid #0076b1;color:#000}input.inputbox{width:85%}input.medium{width:50%}input.narrow{width:25%}input.tiny{width:110px}textarea.inputbox{width:85%}button.button2,input.button1,input.button2{font-size:1em}a.button1,input.button1{border:1px solid #666;font-weight:700}a.button2,button.button2,input.button2{border:1px solid #BCBCBC}a.button1,a.button2,button.button2,input.button1,input.button2{background-color:#FAFAFA;background-image:url(http://2img.net/i/fa/prosilver/bg_button.gif);background-position:top;background-repeat:repeat-x;color:#000;font-family:Verdana,Arial,Helvetica,sans-serif;overflow:visible;padding:2px 3px;width:auto!important}a.button2,body:last-child a.button1,button.button2,input.button1,input.button2{padding:1px 0}a.button1:hover,a.button2:hover,button.button2:hover,input.button1:hover,input.button2:hover{background-position:0 100%;border:1px solid #ff8400;color:#ff8400}a.button1:active,a.button1:link,a.button1:visited,a.button2:active,a.button2:link,a.button2:visited{background-position:0 1px;color:#1877c4;line-height:250%;padding:2px 8px;text-decoration:none;vertical-align:text-bottom}* html button.button2,* html input.button1,* html input.button2{margin-bottom:1px;padding-bottom:0}*+html button.button2{height:24px;padding-left:3px;padding-right:3px}*+html button.button2 img{vertical-align:middle}* html button.button2{height:24px;padding-left:3px;padding-right:3px}* html button.button2 img{vertical-align:middle}fieldset dl{padding:4px 0}fieldset dt{display:block;float:left;text-align:left;width:40%}fieldset dd{margin-bottom:3px;margin-left:41%;vertical-align:top}fieldset dl:hover dt label{color:#000}dt label{font-weight:700;text-align:left}dd label{color:#000;white-space:nowrap}dd input,dd textarea{margin-right:3px}dd select{width:auto}dd textarea{width:85%}fieldset.fields1 dt{border-right-width:0;width:10em}
Não altere o codigo!
Até mais.
Se acessar o fórum vera o resultado, não retirei seu código ainda.
Olá, infelizmente ja sei a respeito disso, acho que não entendeu minha questãoDr.House escreveu:Saudações!
Ao criar ou editar uma categoria, fórum e/ou sub-fórum, há duas opções aos quais são:Penso eu que ele utilizou estes campos para adicionar a imagem e o texto na categoria, fórum e/ou sub-fórum.
- Endereço da imagem:
- Descrição:
- Endereço da imagem: - Aqui adicione o endereço da imagem desejada.
- Descrição: - Aqui adicione a descrição da categoria, fórum e/ou sub-fórum desejado.
Atenciosamente!
É que assim, desabilitei o CSS de base, e to editando o fórum do inicio. Gostaria de deixar aquela área citada, igual nos fóruns padrões da Forumeiros entende?
Olá! Poderia me fornecer a sua css? com o codigo que eu lhe enviei.
Até mais.
Até mais.
Lhe enviei por MPCʀɑzy escreveu:Olá! Poderia me fornecer a sua css? com o codigo que eu lhe enviei.
Até mais.
Olá!
Disponibilize este código no post, caso queiram continuar um suporte por mp o tópico será dado como resolvido.
Até mais!
Disponibilize este código no post, caso queiram continuar um suporte por mp o tópico será dado como resolvido.
Até mais!
Olá, resolvi editar o fórum com o CSS de base, não necessito mais de suporte. Mas de qualquer forma fico grato aos que tentaram ajudar!seender escreveu:Olá!
Até mais!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos