Sugestão painel de moderador
+24
News
Making
ellipsis
Harleen
_DrAgOnPrO_
Luis Edit
Nickname
Liam
AllanKetchum
DaViD-DaViD
StyLe®
TiagoDJ-7.0
virus
Konai
breno081
VitorC.
BrunoH.
Sking
Showman
Thorpe'.
Daemon
bangreedes
[S]herlock
DarkDoki
28 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões em estudo
Página 1 de 1
Concorda comigo?
Sugestão painel de moderador
Olá!
Gostaria de propor uma sugestão para os forums da forumeiros, que seria mais o menos assim:
Como muitos sabem, já existe um painel de moderador na forumeiros, contudo, as opções do painel de moderador são extremamente limitadas. Sem contar que o painel de moderador só funciona de Categoria por categoria, ou seja, eu só posso moderar uma certa categoria por vez.
Se houvesse um painel de moderador onde eu pudesse moderar todo o fórum de uma só vez, seria muito melhor.
Tenho um exemplo de painel de controle que fiz no meu fórum de testes http://snapshot.forumeiros.eu/h2-modcp
No painel de exemplo que eu fiz, tem certas coisas que certamente ajudaria se houvesse no painel de moderador da forumeiros, que são :
Editar configurações de um membro pelo painel de moderador (poder banir,mudar rank/grupo entre outros)
Postar Anúncios (Globais ou normais) a partir do painel
Gostaria de propor uma sugestão para os forums da forumeiros, que seria mais o menos assim:
Como muitos sabem, já existe um painel de moderador na forumeiros, contudo, as opções do painel de moderador são extremamente limitadas. Sem contar que o painel de moderador só funciona de Categoria por categoria, ou seja, eu só posso moderar uma certa categoria por vez.
Se houvesse um painel de moderador onde eu pudesse moderar todo o fórum de uma só vez, seria muito melhor.
Tenho um exemplo de painel de controle que fiz no meu fórum de testes http://snapshot.forumeiros.eu/h2-modcp
No painel de exemplo que eu fiz, tem certas coisas que certamente ajudaria se houvesse no painel de moderador da forumeiros, que são :
Editar configurações de um membro pelo painel de moderador (poder banir,mudar rank/grupo entre outros)
Postar Anúncios (Globais ou normais) a partir do painel
Bem, essa minha sugestão não é pra "transformar uma plataforma grátis em ipboard" como muitos já me disseram, mas sim, melhorar.
Creio que seria uma boa mudança, enfim espero que gostem.
[Dark]Doki-.
Creio que seria uma boa mudança, enfim espero que gostem.
[Dark]Doki-.
Última edição por ~DarkCheats em 20.05.13 20:14, editado 1 vez(es)
Re: Sugestão painel de moderador
Concordo, já havia pensado nisto, porém achei que não seria feito dada a sugestão, mas visto que todos concordam com a ideia creio que possa vir a existir tal painel s.s.
Não há duvidas sobre minha resposta, sim.
E meus parabéns pela iniciativa.
E meus parabéns pela iniciativa.
Olá,
Seria muito útil como o painel de moderador mais tem muitas funções que ia ajudar muito
então meu voto e 100% sim
Abraço~
Seria muito útil como o painel de moderador mais tem muitas funções que ia ajudar muito
então meu voto e 100% sim
Abraço~
Olá,
sempre quis um painel para moderadores. Meu voto é SIM.
Até mais.
sempre quis um painel para moderadores. Meu voto é SIM.
Até mais.
Saudações!
Não tem o que dizer, porque os membros(as), anteriores disse tudo. Meu voto é SIM.
Até.
Não tem o que dizer, porque os membros(as), anteriores disse tudo. Meu voto é SIM.
Até.
Convidado- Convidado
Tava fazendo um aqui mas não fica 100%... http://bsteste.forumeiros.com/h2-
Realmente seria melhor um padrão da forumeiros.
Realmente seria melhor um padrão da forumeiros.
BrunoH. escreveu:Olá,
Sou a favor desta sugestão. Meu voto é Sim.
Até mais.
E parabéns pela criatividade!
Não Sou a favor porque tenho que mudar a ideia *-* ( mais sou a favor)
virus- Membro
- Membro desde : 03/03/2013
Pontos : 910
Muito bom a sugestão, eu sugeri para libera as databases de forumeiros para fazer esse efeito e também outros mais muito bom tomara que seja aceita a sugestão
Voto Sim, acho que seria muito bom ter um painel para os moderadores
o/ Obrigado a todos, só faltam 9 Votos positivos para o tópico ser avaliado.
Só lembrando aqui pra quem ainda não votou
Só faltam 3 votos positivos ^^
Só faltam 3 votos positivos ^^
Ana Paula só fala voto sim não adianta sobe tudo e na sugestão la em cima clica em SIM e vota
Boa Sugestao
Making- ***
- Membro desde : 01/05/2013
Pontos : 222
Essa sugestão é perfeita, ajudaria muito os moderadores de um fórum.
Acho que deveria fazer um painel para os moderadores igual o painel de administração, porém seja limitada!
Meu voto é sim.
Acho que deveria fazer um painel para os moderadores igual o painel de administração, porém seja limitada!
Meu voto é sim.
Seu português também é o pior que já vi, nem por isso eu reclamoLiam escreveu:disculpiae mas esa e a piroa ideiae q ue eu ja vi
nao
Mas ok obrigado pela opinião.
Concordo. Meu voto é SIM
Angeloid- ****
- Membro desde : 23/12/2010
Pontos : 464
Olá,
Resultados da votação:
Até mais.
Resultados da votação:
Sugestão aceite (por ter mais de 40 votos favoráveis)Concorda comigo?
Sim 96% [ 52 ]
Não 4% [ 2 ]
Total dos votos : 54
Até mais.
Lembramos que uma sugestão com mais de 40 votos não significa, de modo algum, que a mesma será ACEITE. Significa apenas que ela será passada ao suporte técnico e eles a avaliarão para futuras atualizações. |