Erro na folha de css
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Erro na folha de css
Qual é minha questão:
Tô com um problema bem estranho..
Quando vou na folha de estilo CSS e vou editar o CSS (Seja tirar algo, ou acresentar) trava e eu não consigo escrever nada (Trava apenas a guia que tá aberta a folha, eu consigo mexer em todas as outras opções menos editar o que tá lá dentro).
Tem apenas 1 linha escrita, na qual nem consigo mexer pois sempre que clico com o mouse ali trava e não dá pra escrever nada..
*{margin:0;padding:0}html{font-size:100%;height:100%}* html {scrollbar-3dlight-color:$000;scrol...
Já troquei de navegador edeu a mesma coisa !
Já troquei de pc e deu a mesma coisa..
O que eu faço ?
Endereço do meu fórum:
http://www.brplaylive.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Tô com um problema bem estranho..
Quando vou na folha de estilo CSS e vou editar o CSS (Seja tirar algo, ou acresentar) trava e eu não consigo escrever nada (Trava apenas a guia que tá aberta a folha, eu consigo mexer em todas as outras opções menos editar o que tá lá dentro).
Tem apenas 1 linha escrita, na qual nem consigo mexer pois sempre que clico com o mouse ali trava e não dá pra escrever nada..
*{margin:0;padding:0}html{font-size:100%;height:100%}* html {scrollbar-3dlight-color:$000;scrol...
Já troquei de navegador edeu a mesma coisa !
Já troquei de pc e deu a mesma coisa..
O que eu faço ?
Endereço do meu fórum:
http://www.brplaylive.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Liam em 23.05.13 22:11, editado 1 vez(es)
Re: Erro na folha de css
CARA EU CONSEGUI MEXER NA CAIXA AGORA
AI EU FUI POR UMA COISA E O TEMA DO MEU FORUM MUDOU, ESSE TEMA EU TINHA PEGO DE OUTRO FORUM PELO /css.forum
oq eu faço agoraa ?
AI EU FUI POR UMA COISA E O TEMA DO MEU FORUM MUDOU, ESSE TEMA EU TINHA PEGO DE OUTRO FORUM PELO /css.forum
oq eu faço agoraa ?
alguem me ajuda
agora quando eu ponho algo no css, não modifica (nao muda nada no fórum), e sai o negócio da folha de css,
agora quando eu ponho algo no css, não modifica (nao muda nada no fórum), e sai o negócio da folha de css,
Olá,
Este código que você pegou de tal fórum não ira funcionar só sendo por /css.forum
Toda vez que você pegar o CSS de um fórum, vai ter sempre este código:
PS: Se você pegou o CSS de um outro fórum, você vai precisar do tema de tal fórum para funcionar.
Até mais.
Este código que você pegou de tal fórum não ira funcionar só sendo por /css.forum
Toda vez que você pegar o CSS de um fórum, vai ter sempre este código:
- Código:
PS: Se você pegou o CSS de um outro fórum, você vai precisar do tema de tal fórum para funcionar.
Até mais.
O problema é: Quando eu apago isso ai, o tema que eu coloquei sai...
Como assim achar o tema do fórum que eu peguei o css ? Não vai ter como eu usar então ?
Como assim achar o tema do fórum que eu peguei o css ? Não vai ter como eu usar então ?