Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Aviso quando um usuário conecta e desconecta
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Aviso quando um usuário conecta e desconecta
Qual é minha questão:
Bom Estava jogando o "Grand chase " e vi que quando alguem consegue uma coisa no jogo o chamado Bloadcasting avisa para o servidor inteiro que este membro conseguil tal item.
onde vc quer chegar?
Bom queria saber se é possivel no forum colocar uma mensagens dizendo que tal membro acaba de conecta-se ou desconecta como a img abaixo.
Nao postarei um forum que tenha pq na achei nenhuma que tenha este sistema.
Se for possivel poderiam me disponibilizar o codigo?
Endereço do meu fórum:
http://militarproject.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Bom Estava jogando o "Grand chase " e vi que quando alguem consegue uma coisa no jogo o chamado Bloadcasting avisa para o servidor inteiro que este membro conseguil tal item.
onde vc quer chegar?
Bom queria saber se é possivel no forum colocar uma mensagens dizendo que tal membro acaba de conecta-se ou desconecta como a img abaixo.
Nao postarei um forum que tenha pq na achei nenhuma que tenha este sistema.
Se for possivel poderiam me disponibilizar o codigo?
Endereço do meu fórum:
http://militarproject.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por RESTNOM em 24.05.13 19:12, editado 1 vez(es)
Re: Aviso quando um usuário conecta e desconecta
Saudações!
O próprio Forumeiros tem este sistema amigo. Aceda à:
Painel de Controle Módulos Barra de Ferramenta
Selecione "Ativar barra de ferramentas" e marque sim.
Até mais!
Até mais!
Mikéé escreveu:Saudações!
Até mais!
Desculpem-me meter neste assunto mas ai só dá quando um amigo se conecta! mas o nosso amigo RESTNOM queria para todos os usuários?
Estou certo Mikee? e RESTNOM?
Neils escreveu:Mikéé escreveu:Saudações!
Até mais!
Desculpem-me meter neste assunto mas ai só dá quando um amigo se conecta! mas o nosso amigo RESTNOM queria para todos os usuários?
Estou certo Mikee? e RESTNOM?
Isto queria que altomaticamente passace uma mensagen no canto superior mostrando qual usuario acaba de conecta naquele momento em qualquer parte do forum,sim todos os usuarios
Saudações!
Não amigos, assim não é possível, lamento. Até daria por JQuery, mas infelizmente não damos este suporte.
Até mais!
Não amigos, assim não é possível, lamento. Até daria por JQuery, mas infelizmente não damos este suporte.
Até mais!
Saudações senhor!
Seria possível fazer o que deseja, mas infelizmente o Fórum dos Fóruns não está permitindo o suporte para códigos Javascripts e Jquery externo de nossos tutoriais. Sendo assim, o senhor poderá fazer um efeito de alerta ao receber uma mensagem privada, queira checar:
Seria possível fazer o que deseja, mas infelizmente o Fórum dos Fóruns não está permitindo o suporte para códigos Javascripts e Jquery externo de nossos tutoriais. Sendo assim, o senhor poderá fazer um efeito de alerta ao receber uma mensagem privada, queira checar:
Atenciosamente!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos