Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Permitir que membros criem tópicos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permitir que membros criem tópicos
Qual é minha questão:
Pessoal há uma área no meu fórum em que os membros podem criar tópicos pra fazer uma pergunta,uma comparação,ou uma teoria,mas para isso eles devem criar um tópico,mas eles não estão conseguindo,como faço pra permitir membros criarem tópicos para uma parte especifica do fórum?
Endereço do meu fórum:
http://pokemondemais.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Pessoal há uma área no meu fórum em que os membros podem criar tópicos pra fazer uma pergunta,uma comparação,ou uma teoria,mas para isso eles devem criar um tópico,mas eles não estão conseguindo,como faço pra permitir membros criarem tópicos para uma parte especifica do fórum?
Endereço do meu fórum:
http://pokemondemais.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Permitir que membros criem tópicos
é simples:
va em-
PAINEL DE CONTROLE GERAL CATEGORIAS E FORUNS
lá você procura pelo forum e clica neste botão: para poder alterar as autorizações ( voce vai optar em modo avançado, que exibira melhores opções)
va em-
PAINEL DE CONTROLE GERAL CATEGORIAS E FORUNS
lá você procura pelo forum e clica neste botão: para poder alterar as autorizações ( voce vai optar em modo avançado, que exibira melhores opções)