Erros de ortografia/gramaticais no painel administrativo
+4
viniliff
VitorC.
Luis Edit
Cream
8 participantes
Página 1 de 1 • Compartilhe
Você é a favor ou contra?
Erros de ortografia/gramaticais no painel administrativo
Erros no painel de administrativo |
Olá à todos, Muitas vezes encontramos alguns erros gramaticais ou ortográficos no nosso painel de controle. Com este tópico, você poderá reportar tais erros para que os mesmos possam ser corrigidos! É bem simples! Você somente precisará postar aqui o caminho desse texto no painel de controle, juntamente com versão original do texto e a versão correta do texto. Para ter certeza que o seu erro seja visto, confira se você postou o caminho correto do painel de controle. Exemplo: Painel administrativo -> Geral -> Configuração. Esse tópico só dá suporte à língua portuguesa. As traduções não são atualizadas imediatamente, pois elas são revisadas antes de irem a público para garantir que tudo está correto. A equipe Forumeiros agradece a sua colaboração. |
Última edição por pedxz em 04.05.21 19:11, editado 3 vez(es)
Re: Erros de ortografia/gramaticais no painel administrativo
Painel de Controle :seta:Geral
Acho que poderia tirar um dos pontos no final do texto...Nesta aba, você poderá administrar todas as opções gerais do seu fórum. Configure seu fórum de acordo com seus próprios parâmetros e objetivos. Informe seus usuários enviando newsletters ou dialogando diretamente com os membros do seu fórum....
► Esta alteração foi realizada com sucesso. |
Painel de Controle Geral Mensagens e e-mails Configuração Palheta de cores
Tá em espanhol"
Tá em espanhol"
► Esta alteração foi realizada com sucesso. |
Alteração de frases na barra de ferramentas
Olá,
Trago uma sugestão para a barra de ferramentas dos fóruns Forumeiros. Vejam esta imagem:
https://i.imgur.com/3wKk8kp.png
Todos os links são direcionados para uma mesma pessoa (o membro que está visitando o fórum). Contudo, há uma discordância em quatro trechos:
Como poder ver, não há concordância em se usar o termo "meu" ou "seu", mesmo havendo referência à mesma pessoa (o usuário). Sugiro que todas as frases sejam padronizadas, para terem um mesmo sentido.
Atenciosamente,
Viniliff.
Trago uma sugestão para a barra de ferramentas dos fóruns Forumeiros. Vejam esta imagem:
Todos os links são direcionados para uma mesma pessoa (o membro que está visitando o fórum). Contudo, há uma discordância em quatro trechos:
Ver meu perfil
Editar o seu perfil
Seus tópicos seguidos
Minhas mensagens privadas
Como poder ver, não há concordância em se usar o termo "meu" ou "seu", mesmo havendo referência à mesma pessoa (o usuário). Sugiro que todas as frases sejam padronizadas, para terem um mesmo sentido.
Atenciosamente,
Viniliff.
@viniliff
Acho que vai de interpretação, eu entendo o que você quis dizer, porém, todas as formas apontam para você de qualquer maneira.
Acho que vai de interpretação, eu entendo o que você quis dizer, porém, todas as formas apontam para você de qualquer maneira.
ZombieW escreveu:@viniliff
É verdade, acho que a mensagem está clara para todos. A minha sugestão é apenas uma forma de torná-la um pouco mais coerente.
Atenciosamente,
Viniliff.
Olá, isto é fácil de se fazer.
Mas, não acho tão necessário isto, se é que me entende...
Cada um interpreta como deseja.
Mas, não acho tão necessário isto, se é que me entende...
Cada um interpreta como deseja.
Bom dia!viniliff escreveu:Olá,
Todos os links são direcionados para uma mesma pessoa (o membro que está visitando o fórum). Contudo, há uma discordância em quatro trechos:Ver meu perfilEditar o seu perfilSeus tópicos seguidosMinhas mensagens privadas
Atenciosamente,
Viniliff.
Enviei a correção ortográfica ontem, e já está online em todos os fóruns. Obrigado por informar este detalhe.
Ticket: 10716
Atenciosamente,
Shek
Não é possível realizar uma ação no painel de controle em dispositivos móveis... Sou automaticamente rederecionado para a página inicial do painel de controle...
Última edição por Roger123 em 01.11.18 19:10, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Olá @Roger123,
Qual ação?! Use somente este tópico para relatar erros de ortografia relativo ao Painel de controle, caso seja suporte crie um tópico de suporte
Cordialmente,
pedxz.
Qual ação?! Use somente este tópico para relatar erros de ortografia relativo ao Painel de controle, caso seja suporte crie um tópico de suporte
Cordialmente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217