Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Por o menu inicial mais acima
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Por o menu inicial mais acima
Qual é minha questão:
Bem, o menu (onde diz inicio, membros, grupos...) está muito para baixo [colado a barra da publicidade] e eu queria por mais para cima se for possível claro ;D
Endereço do meu fórum:
http://sailormoonpt.forumais.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Bem, o menu (onde diz inicio, membros, grupos...) está muito para baixo [colado a barra da publicidade] e eu queria por mais para cima se for possível claro ;D
Endereço do meu fórum:
http://sailormoonpt.forumais.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por Bunny Tsukyno em 27.05.13 19:15, editado 1 vez(es)
Re: Por o menu inicial mais acima
Olá. Faça o seguinte, vá até a folha de estilos CSS do teu fórum.
Lá adicione o seguinte código.
Em índigo: Aqui tu poderás alterar a posição do menu como achares melhor. Valores inferior a zero, como por exemplo -10px, farão o menu ser deslocado para cima, enquanto valores superiores a zero, como 10px, farão o menu ser deslocado para baixo. Vá testando até achar uma posição boa para o menu.
Painel de Controle Vizualização Imagens e Cores Cores Folha de Estilos CSS
Lá adicione o seguinte código.
.mainmenu {position: relative !important;top: 0px !important;}
Em índigo: Aqui tu poderás alterar a posição do menu como achares melhor. Valores inferior a zero, como por exemplo -10px, farão o menu ser deslocado para cima, enquanto valores superiores a zero, como 10px, farão o menu ser deslocado para baixo. Vá testando até achar uma posição boa para o menu.
Diehl- ****
- Membro desde : 30/09/2010
Pontos : 377
Re: Por o menu inicial mais acima
Olá! Se o codigo do nosso amigo acima não funcionar use o codigo abaixo:
No codigo procure por -25 vai subindo ou descendo para subir ou descer o seu Menu.
Até mais.
- Código:
.mainmenu {
position: relative !important;
margin-top: -25px !important;
}
No codigo procure por -25 vai subindo ou descendo para subir ou descer o seu Menu.
Até mais.