Erro no Css com internet explorer e Mozilla Firefox
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Erro no Css com internet explorer e Mozilla Firefox
Qual é minha questão:
Olá Família! Sentiram saudades do sasuky? Pois bem estou de volta como podem ver... rsrs
Bom, como sempre venho apelar ao fdf... e hoje tenho está dúvida:
Eu vi que meu fórum deu uma boa caída nas últimas semanas e hoje fui notificado que o erro está no CSS do navegador Internet Explorer, como podem ver:
Agora, tem como corrigir este erro?
Obs: é somente no IE e Mozilla
Aguardo.
Endereço do meu fórum:
http://rbforum.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Olá Família! Sentiram saudades do sasuky? Pois bem estou de volta como podem ver... rsrs
Bom, como sempre venho apelar ao fdf... e hoje tenho está dúvida:
Eu vi que meu fórum deu uma boa caída nas últimas semanas e hoje fui notificado que o erro está no CSS do navegador Internet Explorer, como podem ver:
Agora, tem como corrigir este erro?
Obs: é somente no IE e Mozilla
Aguardo.
Endereço do meu fórum:
http://rbforum.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por sasuky em 28.05.13 13:35, editado 1 vez(es)
Re: Erro no Css com internet explorer e Mozilla Firefox
Amigo isso não é erro do CSS, o problema é que o Internet Explorer é uma porcaria mesmo e deveria ser banido da face da Terra rs. Aconselhe os usuários do seu fórum a usarem mozilla, chrome ou safari.
Até mais.
Até mais.
Olá e obrigado.
Bom, não posso obriga-los a usarem o internet explorer e. é erro no css sim. Agora, não sei nem por onde começar a corrigir...
Bom, não posso obriga-los a usarem o internet explorer e. é erro no css sim. Agora, não sei nem por onde começar a corrigir...
Fui informado que no Mozilla Firefox o erro é o mesmo!
Aguardo uma solução.
Aguardo uma solução.
UP!
Isso é um bug do sistema da forumeiros porque apenas o css personalizado não vem no código fonte, o css base vem.
Aguardo uma solução rápida.
Isso é um bug do sistema da forumeiros porque apenas o css personalizado não vem no código fonte, o css base vem.
Aguardo uma solução rápida.
O CSS esta ativado? Mesmo assim, o maximo que vai ocorrer é que só poderá ser adicionado/corrigido pelo Mozilla Firefox. IE não suporta muito das tags de css, por isso a maioria dos Web-Designer não gosta dele.
Tente fazer o seguinte:
Copie todas tags da área, é refaça da seguinte forma:
De
Para:
Claro que é um exemplo, apenas adicione o -moz- em todas parte do CSS. Se isto não corrigir, provavelmente a versão dos navegadores são incompatíveis com as novas regras de CSS3/HTML5
PS: Cuidado, seu fórum não esta com os direitos Autorias da Forumeiros, isso poderá levar seu fórum a exclusão.
Tente fazer o seguinte:
Copie todas tags da área, é refaça da seguinte forma:
De
- Código:
menu{
width:300px;
}
Para:
- Código:
menu{
-moz-width:300px;
}
Claro que é um exemplo, apenas adicione o -moz- em todas parte do CSS. Se isto não corrigir, provavelmente a versão dos navegadores são incompatíveis com as novas regras de CSS3/HTML5
PS: Cuidado, seu fórum não esta com os direitos Autorias da Forumeiros, isso poderá levar seu fórum a exclusão.
Sobre os direitos, claro que está, só modifiquei a div com css para se adaptar ao tema, veja antes de falar.
E sobre as classe -moz- isso só iria piorar o erro, mesmo sendo erro do css3, isso só iria terminar de ferrar o fórum.
Att.
E sobre as classe -moz- isso só iria piorar o erro, mesmo sendo erro do css3, isso só iria terminar de ferrar o fórum.
Att.
Infelizmente, como bem disse nosso amigo Leko, o IE não suporta muita das tags de css, e se você quiser que seu fórum seja compatível com IE, deverá deixar muita personalização de lado (e sei que isso não é seu objetivo) e deixá-lo padrão.
Outra opção seria colocar em uma área visível de seu fórum, uma frase do tipo: Fórum melhor visualizado com Google Chrome e Mozilla Firefox.
Cabe a você decidir o que fazer.
Até mais!
Outra opção seria colocar em uma área visível de seu fórum, uma frase do tipo: Fórum melhor visualizado com Google Chrome e Mozilla Firefox.
Cabe a você decidir o que fazer.
Até mais!
Já reescrevi as partes com erro adaptando para o IE.
O erro foi solucionado, infelizmente sem a ajuda de ninguém, mas obrigado pelo suporte de mesma forma.
Agradeço.
Raphael - RBForum.
O erro foi solucionado, infelizmente sem a ajuda de ninguém, mas obrigado pelo suporte de mesma forma.
Agradeço.
Raphael - RBForum.