Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Logo aleatório deixou de funcionar
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Logo aleatório deixou de funcionar
Qual é minha questão:
Como menciono no titulo, meu logo aleatório de um dia para o outro deixou de aparecer no meu fórum. Eu não alterei absolutamente nada, simplesmente deixou de funcionar. O que poderá ter acontecido?
Obrigado
Fernando
Endereço do meu fórum:
http://wrangler.livreforum.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Como menciono no titulo, meu logo aleatório de um dia para o outro deixou de aparecer no meu fórum. Eu não alterei absolutamente nada, simplesmente deixou de funcionar. O que poderá ter acontecido?
Obrigado
Fernando
Endereço do meu fórum:
http://wrangler.livreforum.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por wrangler em 03.06.13 14:56, editado 1 vez(es)
Re: Logo aleatório deixou de funcionar
Olá! Fui em seu fórum e está a funcionar perfeitamente tente mudar de navegador/resetar o historico.
Até mais.
Até mais.
Cʀɑzy escreveu:Olá! Fui em seu fórum e está a funcionar perfeitamente tente mudar de navegador/resetar o historico.
Até mais.
Obrigado pela rápida resposta, já fiz isso, limpei o histórico do Chrome, tentei no IExplorer e continuo sem visualizar as imagens aleatórias que até ontem me apareciam no topo da página antes da primeira linha de texto.
Eu tenho as imagens hospedadas no photobucket, não alterei nada, na configuração da página, em código HTML também nada alterei, apenas ontem as imagens apareciam e hoje nada
Obrigado
Fernando
Olá! Aqui está normal,Verifique se seus membros estão com mesmo erro,se não estiverem o problema e com o seu "Navegador"
Até mais.
Até mais.
Ok, já verifiquei noutro computador e está a funcionar, significa que o problema está no computador onde estava, agora falta descobrir o que se passa com ele.
Amanhã vou tentar descobrir.
Atá lá
Fernando
Amanhã vou tentar descobrir.
Atá lá
Fernando
Olá visitei seu forum e ele esta com logo aleatorio sim, mas , so recarregando a pagina
Bom dia, é realmente qualquer problema com este computador, porque já verifiquei noutro e funciona. Já fiz um restauro para uma data anterior ao problema mas não resolveu. Alguém sabe me dizer o que faz funcionar o banner que vai mostrando as imagens de forma aleatória ou rotativa, talvez seja qualquer problema com ele.
Obrigado
Fernando
Obrigado
Fernando
Só mais uma coisa que talvez ajude, o banner publicitário continua a funcionar mesmo neste computador, mas o meu não experimentei também outras páginas com banners e sempre que atualizo a página a imagem altera, não compreendo porque só a minha não funciona.
Acabei de descobrir outra coisa, conforme já mencionei atrás, ontem experimentei em casa no meu computador pessoal e funcionou, aqui na empresa, no meu de trabalho não funciona, experimentei agora mesmo noutro computador da empresa e também não está a funcionar.
O que poderá ser?????
Obrigado
Fernando
Acabei de descobrir outra coisa, conforme já mencionei atrás, ontem experimentei em casa no meu computador pessoal e funcionou, aqui na empresa, no meu de trabalho não funciona, experimentei agora mesmo noutro computador da empresa e também não está a funcionar.
O que poderá ser?????
Obrigado
Fernando
Olá! Talves seja o navegador,Tente utilizar o mesmo navegador.
Sugiro a utilização do Navegador MozilaFirefox,Talvês você tenha algum programa tais como o Firewal & Proxy bloqueando a exibição desse script isso somente você poderá resolver,Sugiro trocar de "Computador"
Até mais.
Sugiro a utilização do Navegador MozilaFirefox,Talvês você tenha algum programa tais como o Firewal & Proxy bloqueando a exibição desse script isso somente você poderá resolver,Sugiro trocar de "Computador"
Até mais.
Isto é mesmo esquisito, até segunda-feira 20 funcionava tanto no computador em casa com o Chrome como no computador da empresa também com o Chrome, a partir do dia 21 deixou de funcionar no computador da empresa com o Chrome e com o Internet Explorer. A concelho do membro Crazy acabei de instalar o Firefox e neste navegador já aparece o logo aleatório mas as cores de fundo onde aparece o logo, o nome do site e a discrição desapareceram, eu usava as cores predefinidas e com este navegador aparece o fundo a preto.
Como é possível que num navegador apareça de uma forma diferente de outro navegador????!!!
Como é possível que num navegador apareça de uma forma diferente de outro navegador????!!!
Já agora acrescento que se abrir outros foruns de outros membros doo forumeiros com um logo rotativo ou aleatório, esse logo também não me aparece se usar o Chrome mas isto só acontece desde dia 21!!!!
Abraço
Fernando
Abraço
Fernando
Olá!
Bom o Google Chorome não tem a mesma "Habilidade com codigos" dissemos assim do "Mozila Firefox" as veses ele não consegue ler o script e executa outro.
Enfim quanto a isso não podemos lhe ajudar,sinto muito não e erro do codigo nen do fórum e erro somente do seu navegador/computador.
Sugiro limpar os cukies,historico & dar CTRL + F5 com a aba do navegador em seu fórum.
Até mais.
Bom o Google Chorome não tem a mesma "Habilidade com codigos" dissemos assim do "Mozila Firefox" as veses ele não consegue ler o script e executa outro.
Enfim quanto a isso não podemos lhe ajudar,sinto muito não e erro do codigo nen do fórum e erro somente do seu navegador/computador.
Sugiro limpar os cukies,historico & dar CTRL + F5 com a aba do navegador em seu fórum.
Até mais.
Ola
estou com o mesmo problema no Forum Clube XT Portugal
http://clubextportugal.forumeiro.info/
embora seja o logo rotativo, está com o mesmo problema que se está falando aqui,
Obrigada
Editado:
mas no "Mozila Firefox" já funciona
estou com o mesmo problema no Forum Clube XT Portugal
http://clubextportugal.forumeiro.info/
embora seja o logo rotativo, está com o mesmo problema que se está falando aqui,
Obrigada
Editado:
mas no "Mozila Firefox" já funciona
Eu julgo que alguma atualização do IE e do Chrome deve estar a condicionar o normal funcionamento, digo isso porque no compuatdor de casa tenho as atualiações desativadas, tenho como browser o chrome e continua a funcionar. É pena, já estava habituado ao chrome e agora estou a tentar habituar-me ao FireFox.