Datas em tópicos criados
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Datas em tópicos criados
Boa tarde a todos!
Gostaria de saber se tem uma maneira de quando alguém criar um tópico, o tópico ja venha com a data atual antes do tópico criado.
Por exemplo.
29/05/2013 - Datas em tópicos.
Abraços e obrigado pela atenção!
Qual é minha questão:
Datas em Tópicos Criados
Endereço do meu fórum:
http://dancehouse90.forumeiros.com:80
Versão do fórum:
INVISION
Gostaria de saber se tem uma maneira de quando alguém criar um tópico, o tópico ja venha com a data atual antes do tópico criado.
Por exemplo.
29/05/2013 - Datas em tópicos.
Abraços e obrigado pela atenção!
Qual é minha questão:
Datas em Tópicos Criados
Endereço do meu fórum:
http://dancehouse90.forumeiros.com:80
Versão do fórum:
INVISION
Re: Datas em tópicos criados
Pablow neste caso que você sitou a pessoa esta querendo esconder a data dos tópicos, no meu caso eu gostaria que aparecesse a data que o tópico foi criado. A data que aparece a frente dos tópicos são das últimas respostas que tiveram, mas não tem como a pessoa saber em que data aquele tópico foi criado.
Por exemplo: A pessoa criou um tópico hoje, então ja vem a data em que foi criada automaticamete.
Se eu criasse um tópico amanhã com o node de "Dúvidas diversas" na criação do tópico ficaria assim: "30/05/2013 - Dúvidas Diversas" e assim por diante.
Grato pela atenção parceiro!
Por exemplo: A pessoa criou um tópico hoje, então ja vem a data em que foi criada automaticamete.
Se eu criasse um tópico amanhã com o node de "Dúvidas diversas" na criação do tópico ficaria assim: "30/05/2013 - Dúvidas Diversas" e assim por diante.
Grato pela atenção parceiro!
Saudações!
Compreendi sua questão, mas em torno não será possível, porque a data vai aparecer da ultima postagem feita naquele tópico, lamento.
Até.
Compreendi sua questão, mas em torno não será possível, porque a data vai aparecer da ultima postagem feita naquele tópico, lamento.
Até.
Convidado- Convidado
Olá!
A data que aparece na primeira mensagem é a data que o tópico foi criado, nas mensagens, a data em que foi postada e não há como mudar isso, infelizmente, é padrão do sistema.
Até mais!
Tópico movido de "Questões sobre a aparência do fórum" para "Questões sobre o painel de controle, créditos e domínios"
A data que aparece na primeira mensagem é a data que o tópico foi criado, nas mensagens, a data em que foi postada e não há como mudar isso, infelizmente, é padrão do sistema.
Até mais!
Tópico movido de "Questões sobre a aparência do fórum" para "Questões sobre o painel de controle, créditos e domínios"