Concurso Forumeiros: Enigmas!
+20
Shelex
Amy Owens
Alcohol
,Doodle
Edmix
Caike
Nickname
fagnermaker
Neils
TiagoDJ-7.0
BrunoH.
kakakoro
Don Corleone
pyrohinotama
Adri@n.W
Ace
[S]herlock
Sking
StyLe®
Cream
24 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Concurso Forumeiros: Enigmas!
Olá comunidade,
É com grande e enorme satisfação que venho apresentar a vocês mais um concurso sensacional do Fórum dos Fóruns feito especialmente para vocês: O concurso dos enigmas!
Desta vez tentamos fugir um pouco da rotina que os concursos nos trazem, como por exemplo desenvolvimento de temas e redações. E desta vez inovamos.
O concurso na verdade é bem simples! Nós, ao longo do mês de Junho, estaremos disponibilizando 4 formulários (um a cada semana) com 10 perguntas cada. Estas perguntas são enigmas. Ou seja, são perguntas que necessitarão um maior pensamento lógico de vocês. Desde perceber pequenos detalhes até contas difíceis de matemática (mas nada tão absurdo).
Como será dito abaixo, cada pergunta de cada formulário vale alguns respectivos pontos. Os usuários que desejarem participar do concurso deverão responder corretamente aos enigmas e acumular pontos. Porém, novamente lembro que não será tão fácil como vocês imaginam!
O prazo final do concurso será dia: 30/06.
A cada semana, será disponibilizado um novo formulário com novos 10 enigmas. Vocês poderão verificá-los na nossa página inicial, do qual conterá as imagens abaixo. Caso o formulário esteja com a seta verde, o mesmo já pode ser acessado através de um clique sobre o mesmo (o primeiro já está na página inicial). Caso contrário, ele ainda não foi liberado.
Cada formulário tem suas pontuações nas perguntas, respectivamente:
- 1º formulário - Cada pergunta: 4 pontos;
- 2º formulário - Cada pergunta: 6 pontos;
- 3º formulário - Cada pergunta: 6 pontos;
- 4º formulário - Cada pergunta: 8 pontos;
A cada pergunta respondida corretamente, você recebe tais pontos e vai acumulando para receber o prêmio final ou lutar por um lugar entre os três primeiros.Cada formulário tem seu prazo de validade! Ou seja, uma SEMANA depois de ser liberado. Após este prazo o mesmo será fechado e não permitirá mais respostas.
Gostaríamos ainda de estabelecer algumas regras básicas:
- Não são permitidas, de forma alguma, mais de uma resposta por usuário a um único formulário. Caso isso aconteça, o usuário será banido e desclassificado.
- Também serão banidos e desclassificados os usuários que utilizarem de metos maliciosos (contas duplas e outros) para vencerem o concurso.
- Em cada formulário será pedido o vosso nome/nickname aqui no Fórum dos Fóruns. Pedimos muito cautela neste quesito, pois qualquer erro seu fará com que você mesmo perca os pontos.
- Todos os enigmas possuem soluções exatas. Não serão aceites soluções parecidas ou inventadas.
Ao final do concurso, os pontos serão contabilizados, e os três melhores colocados receberão os seguintes prêmios:
Lembrando que todas as respostas de todos os formulários serão postados no final do concurso junto aos vencedores do mesmo. Todos prontos? Vamos lá!
Atenciosamente,
Equipe Fórum dos Fóruns!
Ps.: Toda semana soltaremos um video para brincar com vocês!
Última edição por Cream em 01.07.13 17:56, editado 2 vez(es)
Re: Concurso Forumeiros: Enigmas!
Saudações!
Quero participar mas estou com duas dúvidas, as tais perguntas serão este vídeo que postaram? As respostas serão postada atra-vez de um tópico ou via MP?
Até.
Quero participar mas estou com duas dúvidas, as tais perguntas serão este vídeo que postaram? As respostas serão postada atra-vez de um tópico ou via MP?
Até.
Convidado- Convidado
Olá,PabloW. escreveu:Saudações!
Até.
O video é somente uma brincadeira! Até porque ele já oferece as respostas. O que valerá mesmo é os formulários que estarão sendo colocados na página inicial (o primeiro já está lá, só é preciso se clicar no quadro correspondente). Nele você colocará seu nickname e responderá. Simples! Nada de MP's, ou tópicos.
Até mais!
Irei participar mais explique mais sobre as perguntas cade o formulário?
Olá,
Fiz um printscreen para vocês entenderem:
Compreendido?
Até mais!
Fiz um printscreen para vocês entenderem:
Compreendido?
Até mais!
Ta eu já entendi kkk
Cream como eu irei responder essa questão precisa da imagem ta no ar mais ta fora do ar ajeita ai
é a imagem que ta do lado dessa ta em branco fora do ar https://i.imgur.com/Dl7K2Cg.jpg
Cream como eu irei responder essa questão precisa da imagem ta no ar mais ta fora do ar ajeita ai
é a imagem que ta do lado dessa ta em branco fora do ar https://i.imgur.com/Dl7K2Cg.jpg
Feito!StyLe escreveu:Ta eu já entendi kkk
Saudações,
Ótimo concurso
Parabéns FdF por esta sempre inovado
Até mais
Ótimo concurso
Parabéns FdF por esta sempre inovado
Até mais
Olá Crazy,
Deletei parte da sua mensagem. Tudo faz parte dos enigmas ou charadas. Você mesmo deve interpretar.
Até mais.
Deletei parte da sua mensagem. Tudo faz parte dos enigmas ou charadas. Você mesmo deve interpretar.
Até mais.
Olá,
Acho que ficaria melhor, perguntando o nickname do membro participante na FdF e o ID dele nesse fórum...
Até mais
Acho que ficaria melhor, perguntando o nickname do membro participante na FdF e o ID dele nesse fórum...
Até mais
Ola Cream
Uma Pergunta:
- Em caso de empate entre multiplos Usuarios, como sera feito o desempate? Sim, e um tanto dificil de acontecer, mas nao e impossivel.
Ate Mais
Uma Pergunta:
- Em caso de empate entre multiplos Usuarios, como sera feito o desempate? Sim, e um tanto dificil de acontecer, mas nao e impossivel.
Ate Mais
Olá,Adri@n.W escreveu:Ola Cream
Uma Pergunta:
Ate Mais
O que acertou o maior número de questões vence. E se mesmo assim prevalescer o empate, será sorteio.
Até mais!
Estou ansioso! Primeiro evento que participo e acertei todos neste primeiro formulário. Só aguardando o segundo na próxima semana .Parabens equipe Forumeiros!
kakakoro escreveu:Estou ansioso! Primeiro evento que participo e acertei todos neste primeiro formulário. Só aguardando o segundo na próxima semana .Parabens equipe Forumeiros!
Acerto todos? como você sabe?
Que dia vai da o resultado do primeiro evento? e que dia sai o segundo?
Pessoal, vocês leram o tópico? Seria bem interessante lerem antes de fazerem perguntas equívocas. Lá diz claramente que a cada uma semana um novo formulário será disponibilizado na página inicial (como eu já disse e mostrei), e todas as respostas de todos os formulários serão divulgadas no fim do concurso.StyLe® escreveu:kakakoro escreveu:Estou ansioso! Primeiro evento que participo e acertei todos neste primeiro formulário. Só aguardando o segundo na próxima semana .Parabens equipe Forumeiros!
Acerto todos? como você sabe?
Que dia vai da o resultado do primeiro evento? e que dia sai o segundo?
Até mais!
Gente, vocês são muito dramáticos e levam tudo a ferro e fogo. Eu fiz uma brincadeira prepotente, falando sobre as questões. Eu não tenho certeza se acertei todas. Estão felizes?
Olá pyrohinotama,pyrohinotama escreveu:pra que serve estes créditos *-* ??
Leia:
[FAQ] Gestão dos Créditos
Até mais.
blz já entendi, esperando ansiosamente pelo resultado final ( espero ganhar este créditos *-* )
Olá
Tive alguns problemas com o Envio do Formulário. Creio que deva ter enviado 2 vezes ou que o envio tenha falhado. Se houver algo de errado quanto ao envio, Cream, se puder me contatar por mp avisando, eu agradeço.
Até
Tive alguns problemas com o Envio do Formulário. Creio que deva ter enviado 2 vezes ou que o envio tenha falhado. Se houver algo de errado quanto ao envio, Cream, se puder me contatar por mp avisando, eu agradeço.
Até
Vou participar xd! Espero ganhar os 5.000 mas se não ganhar parabéns para o que ganhar XD!
Cream estas perguntas que temos que responder com frases elas deverão, estar idênticas a resposta certa ou apenas certa?
Idênticas. Pois com poucas palavras vocês conseguem responder.fagnermaker escreveu:Cream estas perguntas que temos que responder com frases elas deverão, estar idênticas a resposta certa ou apenas certa?
Até mais!
sim, mais algumas são como pegadinhas, ai devo colocar só o nome(ou número),e devo falar o porque certo
Não precisa dar explicação de nada! Eu só quero a resposta curta e seca.fagnermaker escreveu:sim, mais algumas são como pegadinhas, ai devo colocar só o nome(ou número),e devo falar o porque certo
Até mais!
Terminei o formulário. Perguntas difíceis, mas tentei responder
Espero que consiga ganhar mais um concurso aqui no FdF!
Espero que consiga ganhar mais um concurso aqui no FdF!
pronto,terminei algumas são difíceis mais a maioria é fácil,e bem divertidas.
quero 5.000 créditos.
quero 5.000 créditos.
Saudações!
Mandei meu formulário, desejo sorte a todos e que vença o melhor.
Até.
Mandei meu formulário, desejo sorte a todos e que vença o melhor.
Até.
Convidado- Convidado
achei muito legal essa interação que o Forum de ajuda tem com o usuário
Saudações!
Bom, estava analisando para que nos possamos chegar até o formulário precisamos click no ícone que á na pagina inicial na home page, porém após click é redirecionado para o formulário na mesma aba, o objetivo que eu quero chegar é uma sugestão, ao em vez de ser redirecionado na mesma aba poderia abrir outra, ou seja, deixando a página do FDF aberta, entendeu?
Até.
Bom, estava analisando para que nos possamos chegar até o formulário precisamos click no ícone que á na pagina inicial na home page, porém após click é redirecionado para o formulário na mesma aba, o objetivo que eu quero chegar é uma sugestão, ao em vez de ser redirecionado na mesma aba poderia abrir outra, ou seja, deixando a página do FDF aberta, entendeu?
Até.
Convidado- Convidado
Fiquei um tempo afastado da forumeiros, e quando apareço uma surpresa dessas ^^ ótima ideia Staff. Parabéns, irei participar.
Cream me surgiu uma dúvida aqui as regras dizem que nós vamos acumulando pontos no fim quem não ganhar o 1,2,3 lugar irá ganhar os pontos que acumulou se não, fica uma dica aqui que seria bem legal se cada resposta que nós acertamos nós recebereiamos um ponto seria bem legal assim ninguém sairia perdendo
1º 2º 3º lugar somente.fagnermaker escreveu:Cream me surgiu uma dúvida aqui as regras dizem que nós vamos acumulando pontos no fim quem não ganhar o 1,2,3 lugar irá ganhar os pontos que acumulou se não, fica uma dica aqui que seria bem legal se cada resposta que nós acertamos nós recebereiamos um ponto seria bem legal assim ninguém sairia perdendo
Pessoal, as regras estão claramente divulgadas no tópico acima. Basta ler, responder o formulário e aguardar a segunda etapa. Não irei aguardar as respostas e ficar conferindo como quem desconfia. Vou me divertir e é isso que importa. Boa sorte a vocês.
Respondendo. Acho que fui bem no 1° formulário. Quero os 5.000 créditos
Aff como eu irei responder uma coisa que não entendo arruma o português ai
Você sabia que uma aca pode ser bem afiada? E crtar muito? Sim, estudos compovam qe ua em cada cinco pessoas tenem a se crtar. Talvez a aca seja um ds maiores agentes causadoes de mortes por todos os cantos! Uma niversade da oruéga posui um material repleto deste assunto. O que você tem a dizer?
Uma coisa eu digo, eu não erraria o português se não fosse proposital!
Nossa. Só vendo esses comentários aqui pra saber que eu realmente tenho chances. ahuahuau. Gostaria muito de vencer, mesmo quem em terceiro lugar. 2º Formulário enviado. ^^
Pessoal, este formulário vai até sexta-feira da semana que vêm! Fiquem atentos.
Cream, quando o concurso termina onde vai anuncia os vencedores?
Aqui ou naquele site?
Abraço~
Aqui ou naquele site?
Abraço~
Como está escrito no tópico, o concurso termina dia 30/06. E os vencedores e as respostas dos formulários serão postadas aqui.Sking escreveu:Cream, quando o concurso termina onde vai anuncia os vencedores?
Aqui ou naquele site?
Abraço~
Página 1 de 2 • 1, 2