Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problemas de moderador
+2
MateusA
Diogo20
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problemas de moderador
Qual é minha questão:
Boas , é o seguinte , eu tenho um Moderador no meu forum e ele antes conseguia Fechar tópicos e modificar e agora ele não consegue fazer alguem me pode dizer o que se passa ?
Endereço do meu fórum:
http://amnesiamt2.forumgratis.com.pt
Versão do fórum:
PHPBB3
Boas , é o seguinte , eu tenho um Moderador no meu forum e ele antes conseguia Fechar tópicos e modificar e agora ele não consegue fazer alguem me pode dizer o que se passa ?
Endereço do meu fórum:
http://amnesiamt2.forumgratis.com.pt
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Problemas de moderador
Obrigado pela ajuda , mas não é nada disso...
Tem de ser alguem da staff ajudar me mesmo
Tem de ser alguem da staff ajudar me mesmo
Olá!
Vamos ver se eu entendi, você tem um moderador que não consegue mover tópicos certo ? mais antes ele conseguia mover, na criação de uma nova categoria, você olhou as altorizações?
Aceda em:
Painel Geral Fórum Categorias e Fóruns
Agora procure pela categoria que o seu Moderador não consegue mover os tópicos,Ao lado dela clique no Icon
Você vai ser redirecionado para a pagina abaixo, encontre oque se encontra circulado de vermelho, vai descendo
Encontre oque está circulado em verde (Encontrou? agora procure pelo nome do grupo de seu Moderador), achou? agora clica no quadrado vazio circulado em azul:
Até mais.
Vamos ver se eu entendi, você tem um moderador que não consegue mover tópicos certo ? mais antes ele conseguia mover, na criação de uma nova categoria, você olhou as altorizações?
Aceda em:
Painel Geral Fórum Categorias e Fóruns
Agora procure pela categoria que o seu Moderador não consegue mover os tópicos,Ao lado dela clique no Icon
Você vai ser redirecionado para a pagina abaixo, encontre oque se encontra circulado de vermelho, vai descendo
Encontre oque está circulado em verde (Encontrou? agora procure pelo nome do grupo de seu Moderador), achou? agora clica no quadrado vazio circulado em azul:
Até mais.
Olá,
Painel de Controle Geral Fórum Categorias e fóruns
Procura um fórum que você que edita e clica em procura por Moderação marque os grupos que você quer que modere o fórum para mais informações
Peço que cheque essa [FAQ] Visualizar e gerir as categorias, fóruns e subfóruns
Até mais...
Painel de Controle Geral Fórum Categorias e fóruns
Procura um fórum que você que edita e clica em procura por Moderação marque os grupos que você quer que modere o fórum para mais informações
Peço que cheque essa [FAQ] Visualizar e gerir as categorias, fóruns e subfóruns
Até mais...
Continuo com o mesmo problema , antes tava tudo certinho no forum!
Agora o moderador não consegue fazer nada
Agora o moderador não consegue fazer nada
Olá e bom dia!
Entendo, vamos verificar a seguinte função:
Painel de Controle > Usuários e Grupos > Grupos > Administração dos grupos > Selecione o grupo > Marque as opções "É moderador" e salve.
Se não tiver dado certo, verifique se há imagens correspondentes a moderação em: Painel de C.. > Visualização > Imagens e Cores > Gestão das Imagens > Modo avançado > Ícones dos tópicos e veja se há imagens correspondentes a moderação de tópicos.
Até mais.
Entendo, vamos verificar a seguinte função:
Painel de Controle > Usuários e Grupos > Grupos > Administração dos grupos > Selecione o grupo > Marque as opções "É moderador" e salve.
Se não tiver dado certo, verifique se há imagens correspondentes a moderação em: Painel de C.. > Visualização > Imagens e Cores > Gestão das Imagens > Modo avançado > Ícones dos tópicos e veja se há imagens correspondentes a moderação de tópicos.
Até mais.
Quando você clica em moderador e clica no botão de moderação aplica isso para todas as categorias e fóruns e salve!
Agora aparece me isto no forum : e eu queria tirar o que ta a Amarelo a dizer " Moderador"
Olá Diogo20 isso Significa que os moderadores também tem permissão ao fórum (Editar,Excluir etc) não há nenhum problema nisso.
Atenciosamente:
-Yts
Problema?
Comente.
Atenciosamente:
-Yts
Problema?
Comente.
Olá!
Aceda em:
Painel de Controle Visualização Página Inicial Estrutura e hierarquia
Procure por "Mostrar os moderadores de um fórum :"
Marque não.
Até mais.
Aceda em:
Painel de Controle Visualização Página Inicial Estrutura e hierarquia
Procure por "Mostrar os moderadores de um fórum :"
Marque não.
Até mais.
Crazy Obrigado pela ajuda era mesmo isso !
Fiquei muito agradecido !
Assunto Resolvido .
Tópico fechado .
Fiquei muito agradecido !
Assunto Resolvido .
Tópico fechado .
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos