Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tema muda sózinho
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Tema muda sózinho
Qual é minha questão:
Bom, quando eu acrescento um CSS na minha folha css, ou mudo a cor de alguma coisa em cores, ou até mudar a imagem que fica nas barrinhas da categoria do fórum, o tema muda aleatoriamente, ele muda os css pra uns loucos, muda a cor de algumas coisas e também muda a imagem da barrinha que fica na categoria, quero saber se cliquei em algo que faz isso e como eu tiro isso
Endereço do meu fórum:
http://wonder.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Bom, quando eu acrescento um CSS na minha folha css, ou mudo a cor de alguma coisa em cores, ou até mudar a imagem que fica nas barrinhas da categoria do fórum, o tema muda aleatoriamente, ele muda os css pra uns loucos, muda a cor de algumas coisas e também muda a imagem da barrinha que fica na categoria, quero saber se cliquei em algo que faz isso e como eu tiro isso
Endereço do meu fórum:
http://wonder.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Tema muda sózinho
Saudações!
Este erro e no teu navegador, limpe os Cookies e cache de teu navegador que voltará ao normal.
Até mais.
Este erro e no teu navegador, limpe os Cookies e cache de teu navegador que voltará ao normal.
Até mais.
Re: Tema muda sózinho
Olá,
Como o Usuário acima lhe alertou:
Este erro e no teu navegador, limpe os Cookies e cache de teu navegador.
Caso isso não funcione,Comente.
Como o Usuário acima lhe alertou:
Este erro e no teu navegador, limpe os Cookies e cache de teu navegador.
Caso isso não funcione,Comente.